Problemas com jogos na dvd.co.uk

Status
Fechado a novas mensagens.

dpaes

Power Member
Estive a comprar jogos na dvd.co.uk e tive um problema.........

É o 3º jogo que compro na loja e o jogo vem todo rasgado!
A capa do jogo vem toda rabiscada e arranhada e o jogo não vem com o plástico.....

No caso eles estariam a enviar jogos usados?

Porque eu apenas escolho o jogo e compro e são jogos de lançamentos.
 
Eu tenho comprado os jogos tanto da xbox 360 como da ps3 dessa loja, e ja foram bastantes e nunca tive problemas, vieram sempre todos impecaveis.

cumps
 
Tive um problema identico. Comprei 3 jogos, um vinha com plastico, outro nao vinha e tinha os manuais ao contrario e o terceiro so chegou quase 2 semanas depois...
 
Os 3 jogos que comprei na dvd.co.uk foram em pre-order e o jogo quando chega em minha residencia eu vou abrir a embalagem e esta sem o raio do plástico e a capa toda arranhada.....
 
Por acaso tal coisa só me aconteceu com a *****, mas lá eles avisam quando o jogo vem sem o plástico. E mesmo sem ele a capa vinha imaculada.
 
Eu tive um problema semelhante recentemente, em relação ao "Too Human", mas vindo da "gameplay.co.uk". Selo da "Xbox" evaporado, com apenas um selo da própria "gameplay", a dizer que caso não ragasse o mesmo, poderia devolver em qualquer altura, com a caixa num estado um algo intragável.

Já com a "dvd.co.uk" também tive um problema semelhante, há cerca de seis meses... Contudo, tendo em conta quanto paguei por ambos os jogos, não me admira deveras, embora fosse boa ideia terem um aviso aquando da NÃO venda de jogos 100% novos, mas enfim... :005:
 
Boas pessoal,

Por acaso nunca mandei vir jogos da dvd.co.uk, mas já estou a ver que é complicado e que os jogos vêm em mau estado.
Eu recomento a *****.net. Nunca tive problemas. Os jogos que mandei vir, vieram impecáveis.

Cumps.
 
Por acaso esta loja n tem os PreOwned... Tava a fazer confusao...

Ja comprei bastantes jogos vindos do UK e nunca tive nenhum problema, so uma vez a caixa de um jogo tinha uma rachazinha mas tinha o plastico da PS3 por isso foi do trato...
 
Eu cá GRANDE parte dos meus jogos novos vieram da dvd.co.uk ou do ebay/amazon marketplace. Só comprei na play uma vez, Game e ***** idem. Nunca tive qualquer problema com a Dvd e já lá comprei livros também. Comigo têm sido uma loja excelente, super-rápidos a enviar e vem tudo novo
 
Olha eu tenho quase todos os jogos de lá e até agora.... 0 problemas.

Chegam rapido, os portes quando dizem Uk free são de apenas um € o que em relação a outras lojas é excelente.


So um veio sem o plastico de fora mas vinha imaculado.
 
No meu caso comprei já 4 jogos na DVD.CO.UK, sempre novos, chegaram nesse estado e devidamente embalados. 0 reclamações e prazos de entrega na ordem dos 3 dias úteis. Não tenho razões de queixa :confused:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo