1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com jogos na dvd.co.uk

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dpaes, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 2201)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. dpaes

dpaes Power Member

Estive a comprar jogos na dvd.co.uk e tive um problema.........

É o 3º jogo que compro na loja e o jogo vem todo rasgado!
    A capa do jogo vem toda rabiscada e arranhada e o jogo não vem com o plástico.....

No caso eles estariam a enviar jogos usados?

Porque eu apenas escolho o jogo e compro e são jogos de lançamentos.

2. Riverknight

Riverknight Power Member

Eu tenho comprado os jogos tanto da xbox 360 como da ps3 dessa loja, e ja foram bastantes e nunca tive problemas, vieram sempre todos impecaveis.

cumps

3. gigashadow

gigashadow Power Member

Já existe um tópico a falar do mesmo....

4. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Tive um problema identico. Comprei 3 jogos, um vinha com plastico, outro nao vinha e tinha os manuais ao contrario e o terceiro so chegou quase 2 semanas depois...

5. kavako

kavako Power Member

Não é só a DVD.CO.UK... aconteceu-me também mandar vir o Rainbow Six Vegas da ***** e veio sem plástico.

6. Devil.God

Devil.God Power Member

So mesmo por acaso nao compraram os jogos usados?

7. Purex

Purex Power Member

Eles não vendem jogos usados...pelo menos na teoria.

8. kavako

kavako Power Member

No meu caso comprei como sendo novo.

9. superhomem07

superhomem07 Power Member

Só na teoria mesmo, porque pelos vistos não é uma questão de azar. :rolleyes:

Eu só uso a DVD.CO.UK em ÚLTIMO caso mesmo.

10. dpaes

dpaes Power Member

Os 3 jogos que comprei na dvd.co.uk foram em pre-order e o jogo quando chega em minha residencia eu vou abrir a embalagem e esta sem o raio do plástico e a capa toda arranhada.....

11. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Por acaso tal coisa só me aconteceu com a 365games, mas lá eles avisam quando o jogo vem sem o plástico. E mesmo sem ele a capa vinha imaculada.

12. dppako

dppako Power Member

Já lá comprei 2 jogos e vieram normais... Mas já me falaram disso sobre outras lojas...

13. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Eu tive um problema semelhante recentemente, em relação ao "Too Human", mas vindo da "gameplay.co.uk". Selo da "Xbox" evaporado, com apenas um selo da própria "gameplay", a dizer que caso não ragasse o mesmo, poderia devolver em qualquer altura, com a caixa num estado um algo intragável.

Já com a "dvd.co.uk" também tive um problema semelhante, há cerca de seis meses... Contudo, tendo em conta quanto paguei por ambos os jogos, não me admira deveras, embora fosse boa ideia terem um aviso aquando da NÃO venda de jogos 100% novos, mas enfim... :005:

14. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas pessoal,

Por acaso nunca mandei vir jogos da dvd.co.uk, mas já estou a ver que é complicado e que os jogos vêm em mau estado.
    Eu recomento a *****.net. Nunca tive problemas. Os jogos que mandei vir, vieram impecáveis.

Cumps.

15. Devil.God

Devil.God Power Member

Por acaso esta loja n tem os PreOwned... Tava a fazer confusao...

Ja comprei bastantes jogos vindos do UK e nunca tive nenhum problema, so uma vez a caixa de um jogo tinha uma rachazinha mas tinha o plastico da PS3 por isso foi do trato...

16. PTZen

PTZen Power Member

Eu cá GRANDE parte dos meus jogos novos vieram da dvd.co.uk ou do ebay/amazon marketplace. Só comprei na play uma vez, Game e ***** idem. Nunca tive qualquer problema com a Dvd e já lá comprei livros também. Comigo têm sido uma loja excelente, super-rápidos a enviar e vem tudo novo

17. Hitman

Hitman Power Member

Ja la comprei 8 jogos desde Agosto. Sempre tudo impecavel, selado e dentro dos prazos de entrega.

18. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu mandei vir de lá o PES 2009 a 1 de Abril e ainda não chegou...

19. godinho69

godinho69 Power Member

Olha eu tenho quase todos os jogos de lá e até agora.... 0 problemas.

Chegam rapido, os portes quando dizem Uk free são de apenas um € o que em relação a outras lojas é excelente.

So um veio sem o plastico de fora mas vinha imaculado.

20. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

No meu caso comprei já 4 jogos na DVD.CO.UK, sempre novos, chegaram nesse estado e devidamente embalados. 0 reclamações e prazos de entrega na ordem dos 3 dias úteis. Não tenho razões de queixa :confused:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página