Ola a todos... É assim tenho um problema no pc por causa dos jogos, eu jogo Mohaa , CS , warrock , wow e BF vou começar a jogar. O meu problema e que enquanto tou a jogar começo aos breikes , tipo aos soluços a jogar o que torna a jogabilidade impossivel. Nao sei o que se passa , ja formatei o pc , ja meti as drives todas mas msm assim continuam os breikes. Ja me informei e dixeram que podia ser a placa grafica a dar o berro :/ , ja esperimentei trocar a pl. grafica com o meu irmao e os breikes desaparecem :/ . Gostava de saber a opniao de alguem. Ja agora a minha placa grafica é uma Sapphire Radeon x600 256mb. Por favor ajudem-me
O BF ainda nao tenho no pc... Mas o problema que eu tenhu e que pus a placa grafica do meu irmao e fiquei com 500fps nos jogos , voltei a por a minha e os fps dexem logo para 30fps ai e ke esta o problema... Por favor se souberem porque ajudem...
qual é placa do teu irmao e ja agora podes dizer tb qual é o teu computador ( board, ram, processador , etc )
A placa grafica do meu irmao é uma Radeon X1600 Series 512mb. Mas o problema e que eu ja tenho o pc a 2 anos , e a um ano atras tinha uns 200/300 fps a jugar agora dexem pos 60/30 ou ate 17 em algumas zonas. Intel pentium 4 CPU 3.60GHz Gygabyte GA-8I915PL-G 1Gb Sapphire RADEON x600 PRO 256mb 200GB
Disco fragmentado?? Demasiada porcaria instalada a correr no background?? (isto antes de passar para questões de hardware..) Cumps
Desfragmentar o disco , muita coisa instalada acho que nao pois come referi em cima formatei o pc a 2 dias :/.
My bad, não vi que era uma instalação recente Instalaste os drivers todos?? Drivers da gráfica,chipset, se a gráfica for AGP, o driver AGP é bastante importante E isso acontece com qualquer jogo?? Mesmo um que não puxe muito tipo CS 1.6?? Cumps
Isso dos breaks pode ser os processos do windows a trabalharem e a comerem memória e CPU. Experimenta desligar o Anti-Virus. Desliga também a net (caso jogues em single player). Desliga também o Messenger.
sempre joguei com net ligada e cenas abertas e sempre correu tudo bem sem breaks e nunca tive super computadores o prob deve ser da grafica ve a temperatuda da grafica ja agora
ja agora.. que falam nisto.. sofro do mesmo problema... em jogos como call of duty 2.. nao passo dos 20/30 FPS até as vezes aparece menos... Não tenho lixo nem porcarias de ficheiros no disco.. tudo limpinho... fomratei, instalei os jogos, e os drivers mais nada... (nao uso o PC para net)... O que será? :edit: com tudo no máximo e a resolução de 1024x768 + AA e AF
placa grafica ca para mim têm placas da tanga e querem jogar a brutais resoluções ollooll tenho ou nao razao
o meu voto tb vai para hardware, eu jogo online com azureus (come carradas de recursos) a sacar e não me afecta, que até me esqueço que ele lá tá.
Brutais resoluções? Por acaso leste o meu post? 1024x768 pixels é uma "brutal" resolução? Olha para a próxima lê tudo direitinho... cumps
isso do brutal é relativo, não conheço a tua grafica, mas se calhar até pode ser para ela, depende das restantes configs de detail. eu na minha 6600gt nunca meti nada a mais de 800x600 para poder ter os details ligados.
Equivale mais ao menos a tua 6600GT (embora a tu passe a frente nos clocks)... p.s. eu dantes jogava a 800x600 mas desisti... no minimo jogar a 1024x768 e mesmo assim já é estranho (tenho um LG 700S)... cumps
[FONT="]Tenho o mesmo problema!!!!!![/FONT] [FONT="]O que faz:[/FONT] [FONT="]Ao jogar jogos tipo AA ou BF2 o jogo começa com encravamentos tipo mexemos o rato e não se sente a sintonia do rato com o jogo tipo tem encravamentos simultâneos e a jogar leva tempo a responder aos movimentos do rato e graficamente ate irrita as vezes parece que a imagem tem recortes tipo ao mover-se o rato a imagem do jogo no ecrãn divide-se em duas tipo parece que a imagem por milésimos de segundos é cortada em duas e depois estabiliza (corte tipo a parte de cima fica no fotograma anterior e a parte de baixo passa para o seguinte) e coisa que antes fazia com muita fluidez. O som mantem-se igual não havendo falhas.[/FONT] [FONT="]No Windows o pc não faz estás coisas, nem a ver filmes nem a gravar.[/FONT] [FONT="]Já testei vários tipos de soluções :[/FONT] [FONT="] Primeiro passo mudei a gráfica [/FONT] [FONT="]Da XFX 6600GT 128 passei para uma Gigabyte7600GT 256 MB [/FONT] [FONT="]Não resolveu[/FONT] [FONT="]Formatei o pc não resolveu (já três vezes.).[/FONT] [FONT="]Mudei a memoria de 1 gb 400 mhz passei para 2 Gb 533mhz.[/FONT] [FONT="]Continuou igual.[/FONT] [FONT="]Já mudei de rato, continua...[/FONT] [FONT="]Mudei a fonte pensando ser da fonte ficou igual,[/FONT] [FONT="]Tirei a placa de som pensando talvez ser da placa de som ficando a placa de som onboard continuando igual com o som a fluir bem e a imagem a encravar.[/FONT] [FONT="]Mudei a massa térmica, continua igual.[/FONT] [FONT="]Já mudei os cooler do processador 3 vezes[/FONT] [FONT="]Os dissipadores já os mudei passando da intel (original), para um da cooler Master hl1 se não estou em erro, agora ontem comprei um Revoltec. E meti mais ventoinhas que um avião só lhe falta levantar voo, lol. Pensando ser do aquecimento[/FONT] [FONT="]Problema persiste.[/FONT] [FONT="]Pensando que era calor.[/FONT] [FONT="]Isto já parece ser das pilhas duracell e continua, continua, continua lol.[/FONT] [FONT="]Penso que tenho o mesmo problema que tu [/FONT]gemeor algum expert por aqui???? meu pc- [FONT="]Motherboard [/FONT] [FONT="]Msi 915P Combo[/FONT] [FONT="]Processador[/FONT] [FONT="]P4... 3.4 ... L2 ...1 mb... 800 mhz.[/FONT] [FONT="]Memoria[/FONT] [FONT="]Kigstone 2 X 512 400 mhz – dual chanel[/FONT] [FONT="]Placa gráfica [/FONT] [FONT="]Quando senti o mesmo problema tinha [/FONT] [FONT="]XFX 6600 GT 128 Mb[/FONT] [FONT="] (pensava que era da placa e comprei uma Gigabite 7600 GT)[/FONT] [FONT="]Psu [/FONT] [FONT="]Eurotech 550 ou 600[/FONT] [FONT="]Disco Maxtor 200 gb Windows XP sp2 PT [/FONT]