Problemas com jogos...

gemeor

Membro
Ola a todos... É assim tenho um problema no pc por causa dos jogos, eu jogo Mohaa , CS , warrock , wow e BF vou começar a jogar.
O meu problema e que enquanto tou a jogar começo aos breikes , tipo aos soluços a jogar o que torna a jogabilidade impossivel.
Nao sei o que se passa , ja formatei o pc , ja meti as drives todas mas msm assim continuam os breikes.
Ja me informei e dixeram que podia ser a placa grafica a dar o berro :/ , ja esperimentei trocar a pl. grafica com o meu irmao e os breikes desaparecem :/ .
Gostava de saber a opniao de alguem.
Ja agora a minha placa grafica é uma Sapphire Radeon x600 256mb.
Por favor ajudem-me :D
 
O BF ainda nao tenho no pc...
Mas o problema que eu tenhu e que pus a placa grafica do meu irmao e fiquei com 500fps nos jogos , voltei a por a minha e os fps dexem logo para 30fps ai e ke esta o problema...
Por favor se souberem porque ajudem...
 
O BF ainda nao tenho no pc...
Mas o problema que eu tenhu e que pus a placa grafica do meu irmao e fiquei com 500fps nos jogos , voltei a por a minha e os fps dexem logo para 30fps ai e ke esta o problema...
Por favor se souberem porque ajudem...

qual a placa do teu irmão?:)
 
A placa grafica do meu irmao é uma Radeon X1600 Series 512mb.
Mas o problema e que eu ja tenho o pc a 2 anos , e a um ano atras tinha uns 200/300 fps a jugar agora dexem pos 60/30 ou ate 17 em algumas zonas.

Intel pentium 4 CPU 3.60GHz
Gygabyte GA-8I915PL-G
1Gb
Sapphire RADEON x600 PRO 256mb
200GB
 
My bad, não vi que era uma instalação recente :D

Instalaste os drivers todos?? Drivers da gráfica,chipset, se a gráfica for AGP, o driver AGP é bastante importante

E isso acontece com qualquer jogo?? Mesmo um que não puxe muito tipo CS 1.6??

Cumps
 
Isso dos breaks pode ser os processos do windows a trabalharem e a comerem memória e CPU.

Experimenta desligar o Anti-Virus.
Desliga também a net (caso jogues em single player).
Desliga também o Messenger.
 
sempre joguei com net ligada e cenas abertas e sempre correu tudo bem sem breaks
e nunca tive super computadores


o prob deve ser da grafica
ve a temperatuda da grafica ja agora
 
ja agora.. que falam nisto..:002:

sofro do mesmo problema...
em jogos como call of duty 2.. nao passo dos 20/30 FPS até as vezes aparece menos...

Não tenho lixo nem porcarias de ficheiros no disco.. tudo limpinho... fomratei, instalei os jogos, e os drivers mais nada... (nao uso o PC para net)...:)

O que será?:wow:

:edit: com tudo no máximo e a resolução de 1024x768 + AA e AF
 
Última edição:
o meu voto tb vai para hardware, eu jogo online com azureus (come carradas de recursos) a sacar e não me afecta, que até me esqueço que ele lá tá.
 
isso do brutal é relativo, não conheço a tua grafica, mas se calhar até pode ser para ela, depende das restantes configs de detail.

eu na minha 6600gt nunca meti nada a mais de 800x600 para poder ter os details ligados.
 
isso do brutal é relativo, não conheço a tua grafica, mas se calhar até pode ser para ela, depende das restantes configs de detail.

eu na minha 6600gt nunca meti nada a mais de 800x600 para poder ter os details ligados.

Equivale mais ao menos a tua 6600GT (embora a tu passe a frente nos clocks)...:)

p.s. eu dantes jogava a 800x600 mas desisti... no minimo jogar a 1024x768 e mesmo assim já é estranho (tenho um LG 700S)...:zzz:

cumps
 
:004:[FONT=&quot]Tenho o mesmo problema!!!!!![/FONT]
[FONT=&quot]O que faz:[/FONT]
[FONT=&quot]Ao jogar jogos tipo AA ou BF2 o jogo começa com encravamentos tipo mexemos o rato e não se sente a sintonia do rato com o jogo tipo tem encravamentos simultâneos e a jogar leva tempo a responder aos movimentos do rato e graficamente ate irrita as vezes parece que a imagem tem recortes tipo ao mover-se o rato a imagem do jogo no ecrãn divide-se em duas tipo parece que a imagem por milésimos de segundos é cortada em duas e depois estabiliza (corte tipo a parte de cima fica no fotograma anterior e a parte de baixo passa para o seguinte) e coisa que antes fazia com muita fluidez. O som mantem-se igual não havendo falhas.[/FONT]
[FONT=&quot]No Windows o pc não faz estás coisas, nem a ver filmes nem a gravar.[/FONT]
[FONT=&quot]Já testei vários tipos de soluções :[/FONT]
[FONT=&quot] Primeiro passo mudei a gráfica [/FONT]
[FONT=&quot]Da XFX 6600GT 128 passei para uma Gigabyte7600GT 256 MB [/FONT]
[FONT=&quot]Não resolveu[/FONT]

[FONT=&quot]Formatei o pc não resolveu (já três vezes.).[/FONT]

[FONT=&quot]Mudei a memoria de 1 gb 400 mhz passei para 2 Gb 533mhz.[/FONT]
[FONT=&quot]Continuou igual.[/FONT]

[FONT=&quot]Já mudei de rato, continua...[/FONT]

[FONT=&quot]Mudei a fonte pensando ser da fonte ficou igual,[/FONT]

[FONT=&quot]Tirei a placa de som pensando talvez ser da placa de som ficando a placa de som onboard continuando igual com o som a fluir bem e a imagem a encravar.[/FONT]

[FONT=&quot]Mudei a massa térmica, continua igual.[/FONT]
[FONT=&quot]Já mudei os cooler do processador 3 vezes[/FONT]
[FONT=&quot]Os dissipadores já os mudei passando da intel (original), para um da cooler Master hl1 se não estou em erro, agora ontem comprei um Revoltec. E meti mais ventoinhas que um avião só lhe falta levantar voo, lol. Pensando ser do aquecimento[/FONT]
[FONT=&quot]Problema persiste.[/FONT]
[FONT=&quot]Pensando que era calor.[/FONT]

[FONT=&quot]Isto já parece ser das pilhas duracell e continua, continua, continua lol.[/FONT]

[FONT=&quot]Penso que tenho o mesmo problema que tu [/FONT]gemeor:arrow: algum expert por aqui????:lol:
meu pc-
[FONT=&quot]Motherboard [/FONT]
[FONT=&quot]Msi 915P Combo[/FONT]

[FONT=&quot]Processador[/FONT]
[FONT=&quot]P4... 3.4 ... L2 ...1 mb... 800 mhz.[/FONT]

[FONT=&quot]Memoria[/FONT]
[FONT=&quot]Kigstone 2 X 512 400 mhz – dual chanel[/FONT]

[FONT=&quot]Placa gráfica [/FONT]
[FONT=&quot]Quando senti o mesmo problema tinha [/FONT]
[FONT=&quot]XFX 6600 GT 128 Mb[/FONT]
[FONT=&quot] (pensava que era da placa e comprei uma Gigabite 7600 GT)[/FONT]

[FONT=&quot]Psu [/FONT]
[FONT=&quot]Eurotech 550 ou 600[/FONT]
[FONT=&quot]Disco Maxtor 200 gb

Windows XP sp2 PT
[/FONT]
 
Última edição:
Back
Topo