Problemas com jogos...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
TB 1.3
384 MB RAM
MSI K7T Turbo
MSI Geforce 4 Ti4200

Pessoal tenho tido problemas com o Battlefield e com o GTA 3.

Quanto tou a jogar parece que estou com LAG (em single player!!!), ou seja, de fez em quando parece que o gajo come umas frames...

Tinha as 30.82 e depois mudei para as 40.41 ficou na mesma... tenho as ultimas 4in1 e já reinstalei o DirectX.

Curiosamente o UT2k3 corre sem qualquer problema...

Já não sei o que fazer... o computador foi formatado ha 2 dias... isto porque o XP tava-me a dar problemas.

Para além disto tenho problemas a nível dos efeitos de LUZ em jogos como o Mafia (qd os carros acendem os farois em tuneis ou à noite é glitches por todo o lado) e no The Thing que o gajo anda quase sempre com uma lanterna e é só glitches por todo o lado :(

Vou tentar mudando a gráfica ou a mobo talvez mas antes de me dar a esse trabalhão queria saber a vossa opinião...

Thanks.
 
oi korben :)

eu tb tenho esse problema no gta3, qd começo a jogar ta perfeito mm tendo em conta k o meu pc e fraco mas ao fim de uns minutos parece k fica com lag, tipo qd tas a conduzir carregas para virar e o jogo so responde passado um pouco!


mas tal como a ti os outros jogos tao bem, como o ut2003 nao tem problema nenhum




hehe korben eu instalei os novos 40.41 e o gta3 ficou mt melhor, pelos vistos era so problemas de drivers ;)...
 
Última edição:
Back
Topo