1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com K Lite Mega Pack!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_Freeked_], 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 720)

1. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Boas pessoal....recentemente adquiri um disco de 250Gb Sata 2....tinha tido um problema que consegui resolver (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120262 )...e ao passar a tralha toda para uma partição do novo disco, passei também todos os meus videos (e ainda são alguns :smilliex: ao instalar o K Lite (que é o pack que costumo usar) ao tentar aceder a pasta dos videos, parece que o pc vai abaixo....o monitor não desliga, o pc não desliga, mas parece que algo reinicia no pc....tudo o que é janelas fecha e fico só com o fundo :wow: Depois aparece a barra de Iniciar....o relógio, etc....e volta tudo ao normal, como se o pc tivesse acabado de entrar no Windows! Acho estranho porque penso que não seja do disco...só se for do Windows...que acham? Também tenho o mesmo Windows instalado no P3 velhinho cá de casa e com o mesmo pacote de codecs, funciona tudo 5*!Ajuda?!Alguém tem ideia do que seja? Cumps

EDIT: De referir que cheguei a conclusão que era o K Lite porque desinstalei e consegui aceder normalmente a pasta em questão sem que o "sintoma" ocorre-se!? Ah e isto acontece quando tenho a pasta "customizada" para Videos....ou seja, quando os ficheiros aparecem sob a forma de Miniaturas! Espero ter sido explicito!?

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  2. cuto

cuto What is folding?

Um conselho...não uses codec packs. Se tens o xp SP2 verifica se o klite ta com o codec divx 5, se tiver crasha com o SP2. Instala o divx 6.
    Melhor: desinstala o klite, instala o ffdshow e , se fazes encodes usa o xvid.
    cumps

Partilhar esta Página