Problemas com legendas em DVD

oxide

Power Member
BOas pessoal vinha aqui relatar a minha dificuldade que me tem dado a bastante pouco tempo.A situação e em relação a conversao de divx para dvd quando quero converter um filme de divx uso o vobsub por causa das legendas e uso o winavi porque e um dos programas do meu conheliemnto mais rapido em relação a conversao.O problema e quando acabo de converter o filme vou a ver o filme e em algumas partes do filme em dvd faltam as legendas ou seja apareçem depois desapareçem e assim sucessivamente, penso que tenha alguma solução devido a isso eu relatar aqui a situação senao tenho mesmo que realizar um ghost fazer uma backup novamente da imagem que eu fiz do meu disco para meter tudo bacano novamente.
Sugeri colocar aqui um post porque aco que me podem ajudar alguem ja deve ter tido este problema mas penso que seja mesmo do programa do winavi vou esperimentar desinstalr e instalar novamente.
Obrigada pela ajuda malta.
loladagu7.jpg
 
Usa o convertxtodvd metes o filme e as legendas com o nome EXACTAMENTE igual numa pasta e ao adicionares o ficheiro de video na conversao pa dvd as legendas aparecem automaticamente e sao juntas ao filme

:x2:
 
Ja estou a usar o programa obrigado pela vossa opiniao mas quando estou a previsualizar o filme as legendas nao aparecem S::S:S:S:S:S:S:S:S
E meti por exemplo o borat(nome do filme) borat(nome da legenda e nada) os 2 iguais coloquei borat e nada na previsualização atençao
 
mt obrigado pessoal mesmo a seriu, pouparam-me muito trabalho o programa e altemente.Obrigado o programa esta a trabalhar plenamente agora resta experimentar a grvar um dvd inteiro para ver se não falham mesmo nada as legendas.
Brigadao
 
Aproveitando este tópico, pergunto se não haverá hipótese de acrescentar legendas a uma imagem de um DVD?
Por exemplo: Um filme em NTSC que não tem legendas PT. Será que é possível acrescentar legendas sem estar a recodificar o filme?´

Obrigado.
 
Aproveitando este tópico, pergunto se não haverá hipótese de acrescentar legendas a uma imagem de um DVD?
Por exemplo: Um filme em NTSC que não tem legendas PT. Será que é possível acrescentar legendas sem estar a recodificar o filme?´

Obrigado.

Pode sim senhor no ConvertXdvd !!! :)

Vais a Definições/Formato TV/Standard Video (aqui escolhes NTSC)
 
Nunca liguei, nem ligo muito a filmes em DVD. Sempre me interessei por DivX e desde há alguns anos, por XviD. É mais para a namorada que é quer tudo direitinho com legendas senão nem a isso ligava lol :P
Enfim, desde já obrigado aos dois pelas respostas, mas MKPlus essa aplicação não vai converter novamente o vídeo? o que eu queria era algo parecido com que se faz com os Xvid, em que temos as legendas à parte. Eu sei que o formato DVD não é assim que funciona, mas existirá algo parecido? Algo com que seja possível alterar as legendas sem mexer na codificação do vídeo?
 
Não sei se entendi!!!

Tens um DVD em NTSC sem legendas? Ou com legendas? (já agora é ilegal ripar DVD´s do clube de video) :lol:

De qualquer maneira se eu tiver um video codificado em NTCS, sem legendas, e lhe crescentar legendas no ConvertXtoDVD e fizer como disse acima, ao fazer o DVD ele vai codificado em NTSC! Se desse a instrução para PAL, aí sim era modificado!
 
Não sei se entendi!!!

Tens um DVD em NTSC sem legendas? Ou com legendas? (já agora é ilegal ripar DVD´s do clube de video) :lol:

De qualquer maneira se eu tiver um video codificado em NTCS, sem legendas, e lhe crescentar legendas no ConvertXtoDVD e fizer como disse acima, ao fazer o DVD ele vai codificado em NTSC! Se desse a instrução para PAL, aí sim era modificado!

Eu dei o exemplo de um filmes em NTSC, mas foi apenas um exemplo. Podia ter sido outro qualquer. O que pretendo é apenas pôr legendas em PT em filmes que não as trazem de origem.
Eu sei que é ilegal ripar filmes do clube de video, longe de mim fazer tal coisa. Apenas tenho filmes caseiros que saco juntamente com as fotos das férias dos meus amigos. Normalmente a minha vizinha é a protagonista desses filmes, só que não estão legendados e a gaja tem pronúncia que se farta ;)

Obrigado pela dica. Vou tentar ver essa aplicação que me falaste, no entanto se estamos a mexer com o video não acontecerá algo semelhante com o que acontece com os Jpg's, em que quanto mais gravamos as alterações, mais qualidade se perde? ou será que esse processo é lossless mesmo?


Fica bem.
 
Última edição:
Não estou dentro deste programa mas como e que ele depois, sorry antes disso nos com o dvd decrpter passamos o dvd para o pc, mas depois sera que da para passar o dvd para o programa inteiro ?????????Penso que não deia porque o programa puro e simplesmente graqva de divx para dvd e não de dvd para dvd penso eu.
 
Como disse em cima, só saco filmes caseiros com a minha vizinha como protagonista e fotos das férias dos meus amigos. Se os outros sacam DVDs na net é lá com eles :)

se a vizinha e boa continua senao internate, em relação ao programa do dvd compra outro dvd para que possas gravar o dvd, espero ter ajudado
 
Para bom entendedor o meu 2º post neste thread chegava, não era preciso estares a bater na mesma tecla. Apenas por isso voltei a reponder-te em cima.
Em relação à tua dica do programa, agradeco-te mais uma vez.

Fica bem.
 
Back
Topo