Problemas com legendas!!!

yelko

Power Member
Não sei se será bem este o local apropriado para colocar a minha duvida mas no entanto ca vai:

eu tenhu home cinema marca sony
kando eu coloco no meu home cinema um cd com um filme gravado no meu pc ele não consegue ler as legendas.
isto é :
eu experimentei colocar num cd, um ficheiro k é o filme, e ao lado desse ficheiro nesse mesmo cd gravo tb o ficheiro das legendas relativas ao filme , mas no entanto ao colocar o cd no home cinema ele ñ apanha as legendas...
no entanto eu ao colocar um ficheiro k ja kontenha um filme com as legendas aplicadas ele consegue ler as legendas...
a minha duvida é se existe um programa kom k faça k as legendas sejam colocadas no filme, e ñ seja necessario existirem 2 ficheiros, isto é no mesmo ficheiro colocar as legendas e o filme.

isto é kando nós nos nossos computadores temos um ficheiro dum filme e pomos a rular no bs player a seguir temos d ir arrastar as legendas para o filme.

o k eu necessito é dum program k coloque as legendas no filme....

cumps e agradecido pela ajuda e tempo dispensado
yelko
 
sim esta certo ter o mesmo nome do filme e da legenda, em 2º tem que o leitor ler divx, e em 3º em alguns ha limite de caracteres, ou seja não convem por os nomes dos filmes muito grandes.

exemplo o meu tem limite de 8, não convem por mais que isso , pois alguns so aguentam 8.

espero que tenha ajudado
 
Tenta por o nome dos dois ficheiros iguais abc.avi e abc.srt!

Depois ao iniciares o filme se nao funcionar as legendas carrega no botão do comando em legendas!

Penso que assim deve funcionar!

Boa sorte!
 
o k eu kria mesmo era um program k unisse os dois ficheiros(o do filme e o das legendas) num só sem alterar mais nd nem adicionar

cumps
yelko
 
boas,usa o VLC media player...

CUmpz

:wow: e um pouco mais de atençao nao? ele quer ver filmes no home cinema... É deste tipo de posts que se dispensam lol

Usa o AVI2DVD.. o melhor programa que alguma usei para isso que desejas.. é bastante bom ;)

É facílimo de usar e converte perfeitamente divx para dvd com legendas.
 
:wow: e um pouco mais de atençao nao? ele quer ver filmes no home cinema... É deste tipo de posts que se dispensam lol

Usa o AVI2DVD.. o melhor programa que alguma usei para isso que desejas.. é bastante bom ;)

É facílimo de usar e converte perfeitamente divx para dvd com legendas.

Alguem pode dizer como se faz para passar um divx para dvd com legendas sem meni no AVItoDVD?
 
O virtualdub faz isso (adicionar legendas permanentes num ficheiro vídeo), agora o processo é algo demorado... Acho que seria mais simples converter isso pra formato dvd-video e gravar num DVDR.

De qualquer forma, tens aqui o tutorial (em inglês).

Cumpz.
 
Back
Topo