1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com legendas!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por yelko, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 999)

1. yelko

yelko Power Member

Não sei se será bem este o local apropriado para colocar a minha duvida mas no entanto ca vai:

eu tenhu home cinema marca sony
    kando eu coloco no meu home cinema um cd com um filme gravado no meu pc ele não consegue ler as legendas.
    isto é :
    eu experimentei colocar num cd, um ficheiro k é o filme, e ao lado desse ficheiro nesse mesmo cd gravo tb o ficheiro das legendas relativas ao filme , mas no entanto ao colocar o cd no home cinema ele ñ apanha as legendas...
    no entanto eu ao colocar um ficheiro k ja kontenha um filme com as legendas aplicadas ele consegue ler as legendas...
    a minha duvida é se existe um programa kom k faça k as legendas sejam colocadas no filme, e ñ seja necessario existirem 2 ficheiros, isto é no mesmo ficheiro colocar as legendas e o filme.

isto é kando nós nos nossos computadores temos um ficheiro dum filme e pomos a rular no bs player a seguir temos d ir arrastar as legendas para o filme.

o k eu necessito é dum program k coloque as legendas no filme....

cumps e agradecido pela ajuda e tempo dispensado
    yelko

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a mim basta colocar o mesmo nome nos 2 files video e legendas
    ex: harrypotter.avi
    harrypotter.srt
    e abre automatico.

cumpz

3. JKL22

JKL22 Power Member

Usa o ConvertXToDVD.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

eu nao preciso, o meu media center le divx :002::002:

5. JKL22

JKL22 Power Member

Estava a falar com o yelko.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tamos !lol

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  7. alfinete

alfinete Power Member

sim esta certo ter o mesmo nome do filme e da legenda, em 2º tem que o leitor ler divx, e em 3º em alguns ha limite de caracteres, ou seja não convem por os nomes dos filmes muito grandes.

exemplo o meu tem limite de 8, não convem por mais que isso , pois alguns so aguentam 8.

espero que tenha ajudado

8. Filipe Sousa

Filipe Sousa Power Member

Tenta por o nome dos dois ficheiros iguais abc.avi e abc.srt!

Depois ao iniciares o filme se nao funcionar as legendas carrega no botão do comando em legendas!

Penso que assim deve funcionar!

Boa sorte!

9. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

boas,usa o VLC media player...

CUmpz

10. yelko

yelko Power Member

o k eu kria mesmo era um program k unisse os dois ficheiros(o do filme e o das legendas) num só sem alterar mais nd nem adicionar

cumps
    yelko

11. Zh4nd

Zh4nd Banido

:wow: e um pouco mais de atençao nao? ele quer ver filmes no home cinema... É deste tipo de posts que se dispensam lol

Usa o AVI2DVD.. o melhor programa que alguma usei para isso que desejas.. é bastante bom ;)

É facílimo de usar e converte perfeitamente divx para dvd com legendas.

12. Kristian0

Kristian0 Power Member

Alguem pode dizer como se faz para passar um divx para dvd com legendas sem meni no AVItoDVD?

13. pimpz

pimpz Power Member

14. Captomente

Captomente Power Member

O virtualdub faz isso (adicionar legendas permanentes num ficheiro vídeo), agora o processo é algo demorado... Acho que seria mais simples converter isso pra formato dvd-video e gravar num DVDR.

De qualquer forma, tens aqui o tutorial (em inglês).

Cumpz.

Partilhar esta Página