1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com leitor/gravador dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sized, 28 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 483)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sized

Sized Power Member

Boas pessoal!

o meu problema é o seguinte: tenho um leitor/gravador de dvd LG, modelo GSA-4163b e nos últimos tempos ele tem vindo a dar-me problemas.
    recentemente formatei o pc e kando o setup do cd de formataçao estava a copiar os ficheiros deu um erro ao copiar um desses ficheiros e eu tive de formatar com outro cd...na altura pensei que fosse um problema do cd, mas durante esta semana tentei instalar alguns jogos. eu tenho-os gravados em dvd's no formato ISO e após emular, o jogo começa a instalaçao normalmente, mas ou no principio, meio ou as vezes fim, aparece uma mensagem de erro, a dizer-me que um dos ficheiros está corrupto. Ora eu penso que o problema só possa ser da drive porque eu ja instalei esses mesmos jogos com esses mesmos dvd's e so agora é que começou a criar estes conflitos. outra das coisas que receio é que os dvd's que tenho gravado ultimamente também tenham ficado com os ficheiros "mal" gravados. precisava de algumas opiniões.

Obrigado e fiquem bem, Sized

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

usa originais, se calhar ja nao acontece.
    fechado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página