1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com leitura de Discos Ópticos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neonl, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 524)

1. neonl

neonl Banido

Boas,

O que é que faz com que um PC dê quando se introduz um disco (DVD/CD) numa drive seja externa (USB) ou interna (IDE) (const* que já foram testadas várias drives internas e o problema subsiste) um chamado erro 41 e não reconheça o CD?

Ao que parece o computador foi limpo (desfragmentado, programas desinstalados, ficheiros apagados, etc) para mudar poupar o trabalho de formatar mas eu suspeito que seja um problema de controladores básicos do Windows XP para discos ópticos derivado da "limpeza"

PS.: O problema que descrevi não é com nenhum computador meu (dai os "consta que" "parece que"), e eu ainda não "o vi acontecer", um amigo meu que percebe poucoooooo disto contou-me, e eu para lho resolver gostava de saber se alguém sabe a sua proveniência ou concorda comigo.

Cumps e obrigado desde já.

2. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

kuando se originou o problema?

3. neonl

neonl Banido

Quando foi a limpeza...

4. Psycho7

Psycho7 1st Folding then Sex

ja esta resolvido o problema?

Partilhar esta Página