1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com ligação a internet em 2 computadores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sardin3s, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 423)

1. Tenho aqui um computador em casa e tenho alguns planos para ele, visto que tenho uma Internet que eu considero muito boa queria seguir agora para a frente.

Mas surge aqui um grande problema, eu não me importo de ter um dos computadores sempre ligado, mas agora não os consigo ligar em rede e ter Internet nos 2, já por 3 vezes que os tive assim mas agora depois de muitas tentativas não consigo é muito estranho.

Eu tenho 2 placas de rede num dos computadores ( o suposto servidor ), e no outro mais uma, tenho uma ligação à Internet no pc com as 2 placas, e ligo a uma a net e partilho na outra para o outro pc.

Mas NAO DÁ :(

Se alguem poder ajudar agradecia, ja fiz um search aqui no forum mas não encontrei embora ache estranho também.

( Ou entao procurei mal )

Quem poder ajudar agradecia!

2. quais sao os sistemas operativos dos dois???
    é que se forem ambos vista fazem a ligação sozinhos, mas se for vista - xp as coisas sao completamente diferentes
    e se for xp-xp (nao sei )

mas se for de xp , para o vista manda mp que eu digo-te

Partilhar esta Página