problemas com ligação de rede

adptador wireless da SMC

ola!


Recentemente aderi ao Serviço MEO da pt comunicaçoes em que eles ofereçem um router 2wire com wireless. O tecnico que aqui veio chegou a conclusao que nao pudia ligar o router por wireless porque o pc n tinha placa e entao disse me para ir comprar um adptador que ja dava e fikou o router por fio.
NO dia seguinte fui comprar um adptador wireless da SMC e quando chego para instalar instalo o pograma e depois para configurar o adptador diz me que nao passou no teste de compatibilidade do windows xp e n sei que ( ja nao me lembro muito bem o aviso) :007: e dizia que a microsoft recomendava vivamente que parasse a instalaçao.
Fui ver o pacote do adaptador e ate e compativel com o vista. O que e que sera isto? :rolleyes:
 
pois ai e que esta se eu peço para ele continuar e para ignorar o aviso ele passado de 1 ou 2 minutos diz que nao foi possivel instalar o software e solta um balao a dizer que o novo hardware nao foi instalado correctamente e pode nao funcionar correctamente. logo nao da para instalar e ja nao sei mais o que ei de de fazer!!!:x2:
 
adptador SMC

ja consegui resolver o problema!! ;)


Obrigado a todos!!


o que se estava a passar e que houve um erro na gravaçao do CD que veio com o adptador e so trazia os drivers para o vista e n trazia po xp, nem para outro windows. Fui a loja e o homem resolveu me o problema :p


Obrigado,:007::D:-D
 
Back
Topo