Problemas com Live Messenger no Vista Ultimate

##AMD##

Power Member
Boas,

Depois de tanto me chatearem para experimentar, decidi aceitar o desafio e decidi instalar o Vista Ultimate no portatil da empresa :), ate aqui tudo bem!

Instalação correu bem, tudo ok, toca de instalar os updates, toca de instalar anti-virus, e no final levou com o Office 2007 Ultimate. Ate aqui tudo normal!

Quando comeco entao a utilizar regularmente o vista reparo que apos iniciar, o messenger nao arranca como normal, verifiquei no task manager e o servico esta activo, tento novamente, e ele cria-me um outro servico activo do msnmsgr.... quantas vezes o fizesse, quantas vezes me iria criar um servico no task manager e nunca me abria o messenger!

Depois veio o mais esquisito, ao hibernar o portatil e voltar a arrancar qual nao e o meu espanto quando o dito cujo decide iniciar, e ate me deixa funcionar, infelizmente nao esta muito estavel pois bloqueia muito rapidamente, nao me deixando fazer nada...

Alguem ja aconteceu o mesmo, sabem de solucoes?

PS.- Vista com os updates todos efectuados, anti virus mcafee, ja experimentei com a firewall ligada e desligada, e o messenger ja testei o 8.0 e o 8.1.

HELP, estou a passar-me! >(
 
eu tenho o windows home premium (o meu portatil vinha com isso) é original n faz isso com o msn mas faz-me isso com o xfire que e o mesmo tipo de programa mas para jogos n sei como fazer
 
eu tenho um portátil que veio com o vista home premium e não tenho tido qualquer problema, messenger a funcionar normalmente.
 
Tenho o Ultimate num notebook com o live msn e funciona bem, também tenho os updates em dia.

Já tentaste com a tecla do lado dir no atalho e fazer Run as Administrator?

edit: o portátil é um Acer?
 
Última edição:
Ponto de Situação!

Boas,

Relativamente a data e hora esta tudo ok.

Sou administrador.

O portatil e um asus.

PONTO DE SITUAÇÃO

Depois de um dia de trabalho exaustivo, perto das 02h00, em plena função cerebral, decidi tentar novamente, desinstalei novamente o MSN Messenger, apaguei registos criados pelo mesmo no Registry, e vamos de instalar novamente, entretanto e como e sempre sugerido na resolucao de problemas informaticos, pensar em tudo, e verificar o mais basico!

Em vez de instalar a versão PT, decidi por curiosidades instalar a versão ENG.

Espanto total quando o messenger apos a instalacao ficou a funcionar sem problemas!

Conclusão: Não deve ser para eu perceber, mesmo!
 
Não te admires há sempre problemas com versões "Pt", se fores ao site LG Pt não tens disponivel nenhum link para download de drivers para o Vista, apenas se fores a um Uk, se tentares fazer updates do Vista Pt sem o Language pack Eng(2xx Megas) o Vista Ultimate não te instala os extras tipo Dreamscene, etc etc
 
Lol,

e de rir, so posso rir...

Para quando a microsoft reconhecer o PT ... E pk o que temos e tudo PT-BR...

Vou fazer update de language pack ENG, para ver os updates que tenho para fazer, desde a instalaçao deve-me ter feito cerca de 20 a 25.

Cump,

##amd##

Não te admires há sempre problemas com versões "Pt", se fores ao site LG Pt não tens disponivel nenhum link para download de drivers para o Vista, apenas se fores a um Uk, se tentares fazer updates do Vista Pt sem o Language pack Eng(2xx Megas) o Vista Ultimate não te instala os extras tipo Dreamscene, etc etc
 
A Microsoft reconhece o Português, não digam baboseiras. Se não funcionou é porque aconteceu algo anormal, aposto que se agora desinstalares a versão inglesa e instalares a versão portuguesa é bem possível que funcione. Dizer que o português dá sempre problemas, como o nosso caro Kamipt disse, é absurdo.
 
A verdade é que, por exemplo, o extra do Ultimate chamado DreamScene só está disponível com Language Pack inglesa..! E a Language Pack para Português é Português do Brasil... :|

Edit: Isso quer dizer que quando chegar a 2099 nao vou conseguir abrir o messenger e o media player?!!? lool :P :D

se a data estiver em 2099 o media player nao abre e o messenger dá um erro
 
Boas,

Depois de tanto me chatearem para experimentar, decidi aceitar o desafio e decidi instalar o Vista Ultimate no portatil da empresa :), ate aqui tudo bem!

Instalação correu bem, tudo ok, toca de instalar os updates, toca de instalar anti-virus, e no final levou com o Office 2007 Ultimate. Ate aqui tudo normal!

Quando comeco entao a utilizar regularmente o vista reparo que apos iniciar, o messenger nao arranca como normal, verifiquei no task manager e o servico esta activo, tento novamente, e ele cria-me um outro servico activo do msnmsgr.... quantas vezes o fizesse, quantas vezes me iria criar um servico no task manager e nunca me abria o messenger!

Depois veio o mais esquisito, ao hibernar o portatil e voltar a arrancar qual nao e o meu espanto quando o dito cujo decide iniciar, e ate me deixa funcionar, infelizmente nao esta muito estavel pois bloqueia muito rapidamente, nao me deixando fazer nada...

Alguem ja aconteceu o mesmo, sabem de solucoes?

PS.- Vista com os updates todos efectuados, anti virus mcafee, ja experimentei com a firewall ligada e desligada, e o messenger ja testei o 8.0 e o 8.1.

HELP, estou a passar-me! >(


Estou exactamente com o mesmo problema. O meu portátil é um Asus A6JC.

Já fiz várias instalações do Vista e acontece sempre isto.

Já instalei noutros portáteis (acer) e funciona normalmente.

Será um problema só da Asus?

Não haverá outra solução sem ser instalar o messenger em En?


Obrigado
Cumptos
 
Estou exactamente com o mesmo problema. O meu portátil é um Asus A6JC.

Já fiz várias instalações do Vista e acontece sempre isto.

Já instalei noutros portáteis (acer) e funciona normalmente.

Será um problema só da Asus?

Não haverá outra solução sem ser instalar o messenger em En?


Obrigado
Cumptos

Boas,

Foi assim que dei a volta ao meu... :-D Ainda hoje nao entendo o porque, mas prontos esta a funcionar!

Hasta!
 
Boas,

Não quero "deitar foguetes antes da festa", mas parece que o meu problema está resolvido.

Não sei como!

Tinha instalado o Vista e estava a instalar o portátil, drivers e software.

A partir dum reiniciar começou a aparecer (na área de notificação) e até agora, após vários arranques, aparece sempre.


Cumptos
 
Caro ##AMD##

Como tinha dito antes o meu problema está resolvido, agora já posso deitar os foguetes à vontade!

Não tenho a certeza da resolução do problema, não instalei nenhuma versão anterior nem em inglês.

Aconselho-te a actualizares a BIOS e depois experimenta o Live Messenger Pt.

Já agora pergunto-te se tens algum problema com o Wireless Console 2, é que o meu só me controla o bluetooth, o wireless independentemente de estar ligado ou desligado no wireless console, está sempre activo.


Cumptos
 
Boas JPVis,

Relativamente a BIOS, esta actualizada e a ultima que a ASUS lançou...

O Wireless Console, tenho o mesmo problema, so me controla o Bluetooth, o Wireless esta sempre ligado!

Cump,

##amd##
 
Estou exactamente com o mesmo problema. O meu portátil é um Asus A6JC.

Já fiz várias instalações do Vista e acontece sempre isto.

Já instalei noutros portáteis (acer) e funciona normalmente.

Será um problema só da Asus?

Não haverá outra solução sem ser instalar o messenger em En?


Obrigado
Cumptos

Ninguém culpou a Asus....:004:
 
Back
Topo