1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Logitech Quickcam

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RAZRP, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1425)

1. Comprei à uns anitos uma webcam da Logitech para portatil (Esta aqui http://geekchic.com.br/geekchic/3-14-07-quickcam.jpg ) e pensei usa-la no computador fixo. Porem este tem o Windows Vista 32x. Alem disto trás-me dois problemas:

Procurei e achei um software que usava no portatil, mas a camara não é reconhecida pela falta de drivers.

Agradecia alguma ajuda.. ;)

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Ela é compativel com vista? Penso que se não ja drivers, não ha webcam.

3. VIsta ainda não existia quando a comprei... xD

Obrigado.

4. tarzone

tarzone Power Member

Há um truque para ela funcionar. Ou é instalada antes do SP1, e funciona bem, ou depois do SP1, e tem que se fazer o que diz abaixo

Take ownership and grant full access permission of \Windows\System32\drivers\USBAUDIO.SYS file.
    Insert Vista DVD into DVD-ROM drive to boot up into Vista Sytem Recovery Console and open command prompt.
    In the command prompt window, issue the following commands one by one, follow by Enter key each time. The commands are assuming that the system drive (where Windows Vista is installed) is C:\ drive. If your root system drive is different, change accordingly.
    ren C:\Windows\System32\drivers\USBAUDIO.sys USBAUDIO.sys.original
    copy C:\Windows\System32\DriverStore\FileRepository\wdma_usb.inf_9ce240de\USBAUDIO.sys C:\Windows\System32\drivers\ /y
    Restart the computer. The Logitech QuickCam camera should work properly without error.

Comigo funcionou.

5. Mushkin

Mushkin 1st Folding then Sex

Boas eu fiz isso, mas num tenho o ficheiro usbaudio.sys do vista rtm, num seria possivel arranjar me esse ficheiro, desde ja o meu obrigado

Partilhar esta Página