1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com LOP... wflu.com

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Schockwaver, 11 de Março de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 623)

1. Schockwaver

Schockwaver Guest

Olá a todos! Gostava que me dessem uma ajuda, se não for pedir muito....
    Há uns tempos andei á procura de um crack.... e o meu PC, é que ficou "crackado", pois a partir desse dia, quando abro o IE, abre-se imediatamente, uma outra janela, com um motor de busca da wflu.com. Quando vou a Ferramentas/Opçoes da Internet/Geral , tenho na Homepage qualquer coisa como isto: http://wflu.com/passthrough/index.html?about:blank .
    Alguem já teve um problema destes? E como o resolveu??:die: Ao instalar um programa para desinstalar isto (tipo AdWare), nao estarei a instalar outro Spyware??:005:

Um abração...
    Sckockwaver

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pode ser k não tenha percebido bem, mas se o k tu keres é k te deixe de aparecer essa tal página, basta clicares em página em branco.

3. kazuza

kazuza Power Member

>Possible browser HIJACK!!!<

4. Schockwaver

Schockwaver Guest

P4rthen0n,
    isso tambem eu pensei ao principio! Por mais que ponha a pagina em branco, volto sempre a ter a mesma coisa na Opçoes de Internet!
    Kazuza,
    vou ver esses links com calma, e ver se resolvo a coisa...
    obrigadao

Um abraço,
    Schockwaver

5. Praetor

Praetor Power Member

Nem mais. É o que dá em sacar "cracks" :-D

Partilhar esta Página