1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problemas com Marketplace

Discussão em 'XBOX' iniciada por N0M4D, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 859)

1. N0M4D

N0M4D Power Member

Boas, pessoal

Desde ontem que por alguma razão não consigo aceder ao Marketplace... Os testes à ligação dão tudo OK, e consigo entrar no live com a minha conta, mas na blade do Marketplace recebo uma mensagem de "indisponível".

Alguém teve/tem o mesmo problema?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Por aqui tudo normal

3. Brioso

Brioso Power Member

Notei no marketplace tuga que os downloads de inicio parece que precisavam de um empurrão. Ficam mt tempo em % baixas mas dps aceleram de uma maneira..

Até testei no pc a ver se era do isp mas tudo oki, por isso.

4. pofxxx

pofxxx Power Member

onde é q tens a tua conta?

5. N0M4D

N0M4D Power Member

A minha conta é PT.

Hoje ao início do dia, quando tentava aceder à Blade do Marketplace, ficava com a máquina a "pensar" uma data de tempo, até me dizer que o Marketplace estava indisponível.

Agora, o meu perfil loga-se no Live super rápido, consigo ver quem está online e tal, mas na Blade do Marketplace continua a listar "indisponível" (mas ao menos, agora sem demora).

Esperar mais algum tempo a ver se passa, mas estou a achar muiiiiiiiiito estranho.

6. HunterPT

HunterPT Power Member

Quando li o topico até pensei que fosse mais um gajo com FW modificada mas agora que li já vi que não, tenta mudar a consola para ingles porque no inicio havia uns problemas em a dashboard estár em portugues pode ser que ajude não custa nada tentar.

7. N0M4D

N0M4D Power Member

Bem, este fds resolvi o problema.

Depois de "googlar" a coisa, dei com a informação que se deveria a um erro no item da cache, em disco, dedicado ao Marketplace.

Apagando este ficheiro (blade de Sistema, seleccionar o disco rígido, "system items", e depois é apagar) volta tudo ao normal.

Weeeeeeeeeeeeeeee :007:

Partilhar esta Página