Problemas com Matshita UJ-822Da

the_doc

To fold or to FOLD?
Boas.

Possuo um Vaio VGN-S3XP. Acontece que desde que fiz o update ao firmware meu NEC ND-2510A (do desktop) para poder gravar os DVD-R que comprei novos o portátil não lê o que gravo.
Deste modo suponho que devia fazer o update do firmware do vaio, no entanto parece impossível encontrar firmware da Matshita. Já pesquisei por toda a parte (como podem ver pelas horas a que estou a escrever o tópico).

Alguém tem alguma solução?
Mandar para RMA? O portátil é de 2005, ou seja, sem garantia.
Pagar para me instalarem um firmware, também não me parece.

Obrigado
 
Essa porcaria de praga de gravadores ...
Até o meu powerbook trazia uma bosta dessas, troquei por um poderoso pioneer que comprei no ebay.
Esses chouriços é, se tem problema, vendem outro gravador. Mais, as firmwares dos gravadores deles são encriptadas.
Toda a malta do cdfreaks se queixava disso. Aliás, lembro-me de ter lido "deve ser para proteger a bela m*** de gravador que é" :x2:

Se não te safares na sony... é melhor pensares em arranjar uma caixinha usb para gravadores slim e comprar um decente.
 
Não me digas.

Eu até trocava de bom grado por um nec, mas ao que parece este gravador está preso ao chassis do portatil.

Alguem me arranja o contacto dos gajos da assistencia sony mesmo de portugal?
É que o outro para onde ligo é de um call center em bruxelas.
 
Isto é o call center em bruxelas. Já liguei para lá. E mandaram ir para a *****. Os da *****, é que podem depois enviar o pc para a Sony. Enfim brucacias.

Vou dormir. Amanha vou ver se me volto a debruçar sobre o assunto. Obrigado pela ajuda.
 
Não consigo abrir nada que seja gravado por um gravador de desktop, quer no meu, quer noutro qualquer.

O que hei-de fazer? nNão queria comprar um leitor externo.
 
Back
Topo