1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com maximus formula e hd3870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mat1983, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 554)

1. mat1983

mat1983 Power Member

olá tou com os seguintes problemas:

tenho uma maximus formula, q6600, 2gb transcend 9200+ e uma hd3870 da saphire.

em primeiro tenho um problema com a board, por exemplo quando vou à bios e meto um profile de oc, por exemplo para um qx, passados uns minutos quando tou no windows o pc reininica-se sozinha, ou seja desliga-se, e lá tenho eu que ir à bios por tudo normal...sem ***** oc.

outro problema que tenho é relacionado com a gráfica sapphire hd3870, quando meto um core clock acima dos 777, é eskecer entro nos jogos posso jogar uns 5 min mas dps adeus, computador blokeado ao reinicia-se sozinha.
    ja meti o rivetuner a comandar a ventoinha e nd tenho, k por nos 777 senão já não dá!

não sei se isto é relevante mas no pcprobe a temp da board apita ela é capaz de subir aos 40-42...n sei sera por isto k se desliga! (so acontece em jogos, mesmo com os 777 no core clock das gráficas)

começo a temer que o meu pc seja anti-oc! so ker tudo normal...

grande abraço

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. mat1983

mat1983 Power Member

re

e quanto ao problema da gráfica????

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

drivers talvez...

5. mat1983

mat1983 Power Member

tenho os mais recentes...8.1

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve se ha algum update para a bios
    se houver faz o update para ver se revolve o problema da grafica.

cumpz.

Partilhar esta Página