PlayStation Problemas com MBNet/Paypal! (A Sony não quer o meu €)

Há 5m renovei a subscrição do PLUS utilizando o método que já tinha descrito na página anterior.

Adiciono o cartão MBnet no site da Sony (SEN) e depois faço a aquisição através da consola.
Fiz sempre dessa forma e apenas tive problemas uma vez em que não me deixou fazer a aquisição pela consola.
A solução encontrada foi desligar e tornar a ligar consola. Após o MBnet já estar adicionado no SEN e ligada a consola a Store detetou o cartão e funcionou.

Não tive qualquer problema.
 
Também não tenho sentido nenhum problema ao efetuar compras por MBNet.


@Melinha provavelmente a psn bloqueou essa opção na tua conta por várias falhas.

Exatamente.

Hoje experimentei na minha que ainda não tinha experimentado e pus logo o cartão de crédito para já não dar erros e deu na mesma.

Então é porque os dados estão mal. Lembra-te que basta um Número ou uma letra para dar errado mas se estás a insistir e não te dá é porque as informações que meteste não estão corretas. Depois de estar errado acontece-te aquele erro da Sony em que te bloqueia temporariamente a opção de tentar de novo por insistência. Claro que é de ficar enervado, meter os dados, não dar e depois ainda por cima bloquearem temporariamente. Sei o que isso é porque também já passei pelo mesmo e é muito frustrante.

 
Última edição:
Também não tenho sentido nenhum problema ao efetuar compras por MBNet.


@Melinha provavelmente a psn bloqueou essa opção na tua conta por várias falhas.

Exatamente.

Hoje experimentei na minha que ainda não tinha experimentado e pus logo o cartão de crédito para já não dar erros e deu na mesma.

Então é porque os dados estão mal. Lembra-te que basta um Número ou uma letra para dar errado mas se estás a insistir e não te dá é porque as informações que meteste não estão corretas. Depois de estar errado acontece-te aquele erro da Sony em que te bloqueia temporariamente a opção de tentar de novo por insistência. Claro que é de ficar enervado, meter os dados, não dar e depois ainda por cima bloquearem temporariamente. Sei o que isso é porque também já passei pelo mesmo e é muito frustrante.

A PSN bloqueia por conta certo?
Até pode ter bloqueado a do namorado que foi onde vimos a insistir há 1 mês, mesmo após falarmos com a sony e eles darem 1001 desculpas diferentes, é sempre o "experimente dentro de 48h"..

Até que acabei por experimentar na minha conta, antes de fazermos tudo, confirmei os meu dados na página do banco, morada/nome e escrevi tudo exactamente igual como estava, inseri o meu cartão de crédito (não foi MBNET, não foi paypal), puff deu logo erro.

A diferença aqui é que sempre se conseguiu fazer compras com MBNET e com paypal sem dar estes erros consecutivos, desde há 1 mês para cá não pára e já se tentou de tudo.

Desistimos. Simples!
 
Pessoal estou com um problema em fazer uma compra com a minha conta Paypal na Store EU. Sempre que vou finalizar a compra escolho para pagar com a minha conta paypal, então pede-me o e-mail e a pass, eu meto isso certo e quando vou para entrar diz-me sempre "O endereço de correio eletrónico ou a palavra-passe da sua conta Paypal não são validos. Tente novamente".

Eu no meu PC no browser consigo entrar na minha conta sem problemas e aqui diz-me que não são válidos? Alguém que saiba o que se esteja a passar?
 
Pessoal estou com um problema em fazer uma compra com a minha conta Paypal na Store EU. Sempre que vou finalizar a compra escolho para pagar com a minha conta paypal, então pede-me o e-mail e a pass, eu meto isso certo e quando vou para entrar diz-me sempre "O endereço de correio eletrónico ou a palavra-passe da sua conta Paypal não são validos. Tente novamente".

Eu no meu PC no browser consigo entrar na minha conta sem problemas e aqui diz-me que não são válidos? Alguém que saiba o que se esteja a passar?

Alguém me consegue ajudar?
 
É o problema do costume. Apaga os cartões que tens na PSN e volta a tentar 48h depois

Obrigado mas eu já não tenho cartões e não dá na mesma :(
Eu ja tentei ir pelo PC entrar na conta através do site "sonyentertainment" e adicionar lá o Paypal mas aí quando vou adicionar a minha conta ele pede-me os dados do cartão. Eu não tenho cartão, eu só queria comprar com o dinheiro que tenho no Paypal.. Desculpem mas eu com o Paypal sou um pouco "nabo" se me está a falhar algo gostava que me ajudassem.

Obrigado
 
@EvilInside

Gostava de te ajudar mas por Paypal não sei porque uso Mbnet. Mas mete-te a pau com o uso do paypal porque já houve muita gente que viu a sua conta ser usada por outros supostamente por uma falha do Paypal.
 
Tanto paypal como Cartão de credito ou MBNET a mim não funciona, não sei que se passa.. Quando faço atraves de paypal diz me: "As informações do cartão de crédito não são válidas. Por favor, verifique os seus dados cuidadosamente."
Tento por cartão de credito a mesma coisa..
 
Aqui já desistimos...

Agora compramos na loja, mas é uma porcaria, promoções ou afins que uma pessoa do pé para a mão comprava agora não dá..
 
Foi o que fiz para duas contas, metemos a carteira com 40€/cada, mas por exemplo agora da minha estão lá cerca de 8€, se aparece de hoje para amanhã uma promoção ou afins e for acima é uma porcaria.. Não é minha intenção ter lá dinheiro parado só porque sim.
 
Boa Tarde a todos,
Alguém que já conseguisse fazer pagamentos com MBNET na playstation store?
Já tentei criei vários cartões e nenhum funciona. Dá smp a mesma mensagem, qualquer coisa como "Não é possível continuar com o seu pedido. Consulte histórico de transacções"
 
Boa Tarde a todos,
Alguém que já conseguisse fazer pagamentos com MBNET na playstation store?
Já tentei criei vários cartões e nenhum funciona. Dá smp a mesma mensagem, qualquer coisa como "Não é possível continuar com o seu pedido. Consulte histórico de transacções"

Para a malta desatualizada (não, não estou a criticar), em Junho retiraram a possibilidade de criar cartões virtuais e em Julho vai deixar de existir o MB Net, sendo que, fica só o MB Way. :p
 
O método do @JAC_TUGA resulta. Carregando a conta pela consola já não dá erros.

@ShadowPeter Eu queria actualizar para o MB Way, só que não consigo sincronizar com o android. Porque na minha conta(Caixa) não consigo ver os tais números que me pedem.
 
Eu já tenho o MBWay e uso até com regularidade, daí eu ter perguntado como vai ser feito o pagamento para a PS...

Gerar cartão virtual? Isso não vai contra aquilo que disseram de deixar de se poder usar cartões virtuais?
 
Back
Topo