PlayStation Problemas com MBNet/Paypal! (A Sony não quer o meu €)

Eu já tenho o MBWay e uso até com regularidade, daí eu ter perguntado como vai ser feito o pagamento para a PS...

Gerar cartão virtual? Isso não vai contra aquilo que disseram de deixar de se poder usar cartões virtuais?

What

Estás a dizer que este método de pagamento pode acabar? A Sony anda a gozar com isto
 
Eu já não consigo perceber nada do que se passa ou vai passar.

Eu de momento já uso o MBWay para gerar os cartões e a Sony continua sem aceitar nada, mas esta situação começa a atingir um nível de uma pessoa se passar da cabeça.

Nas minhas contas e em casa somos 2 e ainda partilhamos a conta de 2 amigos, nenhum dos 4 consegue usar MBnet/MBWay; paypal ou cartão de crédito, ou a Sony vê bem o que se anda a passar ou não sei, uma pessoa não pode simplesmente enconstar-se e começa a comprar cartões de forma a deixar €€ na carteira, isso é uma perfeita estupidez, porque uma pessoa tem sempre de comprar valores arredondados, acabando por ficar sempre € do lado da sony.
 
Ontem liguei à Caixa para saber isso

Por app no telemóvel
Tens de ir a um MB, usar o cartão e aderir ao Mb Way

Ou através do Windows 10 (PC) na loja da MS.

Eu já não consigo perceber nada do que se passa ou vai passar.

Eu de momento já uso o MBWay para gerar os cartões e a Sony continua sem aceitar nada, mas esta situação começa a atingir um nível de uma pessoa se passar da cabeça.

Nas minhas contas e em casa somos 2 e ainda partilhamos a conta de 2 amigos, nenhum dos 4 consegue usar MBnet/MBWay; paypal ou cartão de crédito, ou a Sony vê bem o que se anda a passar ou não sei, uma pessoa não pode simplesmente enconstar-se e começa a comprar cartões de forma a deixar €€ na carteira, isso é uma perfeita estupidez, porque uma pessoa tem sempre de comprar valores arredondados, acabando por ficar sempre € do lado da sony.

Eu no meu caso nunca tive problemas e quando dava algum erro, ou era lapso meu ou criava outro cartão virtual.
 
Pois eu estou a referir-me ao pessoal que deixou de conseguir fazer de qualquer maneira..

Em que uma pessoa fala com a Sony e não dizem "pão", mas também ninguém resolve.
 
Eu também tenho conseguido comprar com MBNET, já com o Paypal através da Store não consigo entrar/associar na minha conta. Mas quando vou pelo browser no site da SONY na minha conta consigo adicionar a minha conta paypal mas pede-me os dados do cartão de crédito, ou seja, eu só quero comprar com a quantia que tenho na minha conta paypal, com o dinheiro que está na conta paypal porque raio aquilo pede-me os dados do cartão?

Alguém sabe resolver isto?
 
Ontem tentei comprar com MBnet (mbway) e não deu. Tive que criar conta no paysafecard e comprar um pelo wkv.com, levam sempre é 1€ a mais.
 
Estão a dar uma folga de 2 ou 3€ no valor do MBnet? É que se for à justa, a compra falha porque antes da transação existe uma verificação do cartão. De qualquer maneira, pelas internets consegue-se comprar PSN cards para a store portuguesa mais baratos.
 
Mas continua sem funcionar na store... por isso serve o que serve
Não serve para alguns, sempre usei mbnet na store(na consola) e continuo sem problemas. Não estará relacionado com o tipo de cartão(visa/mastercard/maestro)? Aqui gera sempre visa, se usar o da esposa é maestro e por exemplo no netflix nem sempre aceita.
 
Não serve para alguns, sempre usei mbnet na store(na consola) e continuo sem problemas. Não estará relacionado com o tipo de cartão(visa/mastercard/maestro)? Aqui gera sempre visa, se usar o da esposa é maestro e por exemplo no netflix nem sempre aceita.

Eu também sempre consegui até deixar de conseguir, parece-me ser uma coisa aleatória, não dá para perceber.

O problema é ligar ou falar com a Sony e não te dizerem nada, não saberem responder e afins.

É simplesmente parvo.
 
Então vão ao vosso banco e usem daqueles recarregáveis que agora quase todos têm... Carregam aquilo com o valor que querem e siga.
 
Então vão ao vosso banco e usem daqueles recarregáveis que agora quase todos têm... Carregam aquilo com o valor que querem e siga.

A questão é, o cartão de crédito normalissimo deveria ser aceite e se esse também deixou de ser possível será que esses recarregáveis vão ser?

De tudo o que já experimentei só comprado os códigos é que funcionou, não sei se o revolut poderá ser usado, ainda não experimentei porque não tenho a certeza.
 
Como deixou de ser aceite? Esse funciona sempre a menos que após 2/3 tentativas sem sucesso o sistema bloqueia e só ao fim de determinado tempo volta a aceitar cartões(por segurança). Já soube ao certo mas era algo na casa das 48h. Ao bloquear nenhum cartão(mbnet ou normal) vai ser aceite até "limpar" o cadastro.
Uma vez mais vejam com o vosso banco o que poderá estar a originar isso.
 
Como? Era uma questão que também eu gostava de saber!

Depois de várias tentativas com MBNets e afins contactamos a Sony que disse que ia fazer a tal limpeza e para aguardar 48horas até tentar novamente.

Esperamos mais de 48h só para não haver dúvidas, e para não andarmos com coisinhas uma vez que queríamos comprar dois jogos, lá enfiei a os dados do cartão de crédito, deixei o MBNet de lado e Paypal já para não haver stress e adivinha? Caput! Deu logo o mesmo erro nos dados do cartão.

Foi nessa altura que desistimos. Fomos à ***** comprar os códigos e pronto.
 
Novamente há qualquer coisa de errado mas dificilmente é do lado da Sony, senão ninguém conseguia usar CC(supondo que o mbnet não dava mesmo). Aqui seja mbnet(visa electron/bpi), seja CC sempre deu e à primeira.
 
Acredito, mas o que me custa acreditar é que X % de users tenham este problema e esteja relacionados com os bancos... supondo que somos de bancos diferentes.
 
Novamente há qualquer coisa de errado mas dificilmente é do lado da Sony, senão ninguém conseguia usar CC(supondo que o mbnet não dava mesmo). Aqui seja mbnet(visa electron/bpi), seja CC sempre deu e à primeira.

O problema é da SONY.

Tenho MBNEt para pagar tudo, UBER, Cabify, Amazon, Compra de Jogos na XBOX, Apple, etc...

Não funciona com PS Store. O suporte da SONY também não ajuda, sou atendido por pessoas que não dominam a língua PT/PT e que estão mais preocupados em fechar o ticket de suporte do que ajudar a resolver o problema.
 
Back
Topo