PlayStation Problemas com MBNet/Paypal! (A Sony não quer o meu €)

Bom, tentei fazer a Pre-Order do Destiny 2 através de :

Cartão de crédito
PayPal
MBNet

Sempre a dar erro. Enviei email para o suporte da PSN e responderam-me que as transacções estavam bloqueadas. A solução seria retirar todos os metodos de pagamento e testar 24h depois.

Isto foi ontem. Hoje tenho receio de testar de novo :<

Edit: Parece que 24h certas não foram o suficiente....enfim!

Eu estou c/ um problema semelhante e a resposta que me deram foi a mesma!

Não consigo fazer pré-reserva de um jogo, ou comprar um jogo, na PSN, quer no PC, quer na consola...

Levo o processo até ao fim, pede-me a password, insiro e... volta a pedir. Isto na consola!
No PC, embora o processo de log in na conta corra s/ problemas, não assume a minha sessão. Insiro as credenciais e é c/o se não fizesse log in...

Contactei o suporte, fiz reset à conta, mandam-me esperar 24h's.

C/o o meio de pagamento que tenho é o PayPal, e c/ o qual nunca tive stresses na PSN, aconselharam-me a apagar o método de pagamento e a inserir novamente.
Neste momento, até tenho receio do que deva fazer (!!).

C/o é que chegaste a ultrapassar a tua questão?
 
@HaTrED infelizmente se tens esse problema só tens duas soluções, ou esperas que o bloqueio desapareça (o que pode levar bastante tempo, a mim ainda demorou umas semanas), ou então compras cartões de € e resolves o teu problema instantaneamente.

Outro conselho que já aqui deram, façam sempre a compra através da consola, a probabilidade de dar erro e consequentemente ficar com compras atráves de cartão bloqueadas é bem inferior.
 
@HaTrED infelizmente se tens esse problema só tens duas soluções, ou esperas que o bloqueio desapareça (o que pode levar bastante tempo, a mim ainda demorou umas semanas), ou então compras cartões de € e resolves o teu problema instantaneamente.

Outro conselho que já aqui deram, façam sempre a compra através da consola, a probabilidade de dar erro e consequentemente ficar com compras atráves de cartão bloqueadas é bem inferior.

Companheiro, a solução via PC / web browser foi p/a tentar uma alternativa. Sempre fiz as aquisições via PS store + PayPal s/ qualquer problema.

Não consigo, neste momento, perceber o porquê deste problema nem a sua origem.

Também me lembrei dessa solução comprando os cartões e adicionando fundos à carteira. No entanto, a opção que sempre usei é muito mais cómoda.

Vou apagar a conta do PayPal, esperar as 24h's, e tentar... :neutral:
 
@HaTrED eu durante anos comprei no PC sem qualquer problema e um dia, sem mais nem menos, aconteceu-me exatamente o mesmo. Na altura sei que esperei ainda umas boas semana até conseguir fazer compras normalmente outra vez.
 
Eu estou c/ um problema semelhante e a resposta que me deram foi a mesma!

Não consigo fazer pré-reserva de um jogo, ou comprar um jogo, na PSN, quer no PC, quer na consola...

Levo o processo até ao fim, pede-me a password, insiro e... volta a pedir. Isto na consola!
No PC, embora o processo de log in na conta corra s/ problemas, não assume a minha sessão. Insiro as credenciais e é c/o se não fizesse log in...

Contactei o suporte, fiz reset à conta, mandam-me esperar 24h's.

C/o o meio de pagamento que tenho é o PayPal, e c/ o qual nunca tive stresses na PSN, aconselharam-me a apagar o método de pagamento e a inserir novamente.
Neste momento, até tenho receio do que deva fazer (!!).

C/o é que chegaste a ultrapassar a tua questão?

Sinceramente não me lembro! Acho que na Altura comprei mesmo uns cartões de carregamento da PSN e utilizei-os.

Dessa forma nunca me deu problemas!
 
Só p/a deixar aqui o meu feedback caso aconteça a alguém e o/a possa, eventualmente, ajudar.

No meu caso, há tempos, activei uma opção na minha conta PSN que me obriga a que cada compra que faça me seja pedida a password na finalização do processo.

Depois de desactivar o pagamento por PayPal e tentar fazer a pré-reserva, deparava-me c/ um erro no fim da compra. Inicialmente não tinha erro nenhum!

Pesquisei pelo código de erro que me dava e uma das soluções que me chamou a atenção era a seguinte - no caso de termos caractéres "estranhos" - que não números ou letras - na password da PSN, existe a possibilidade de nos confrantarmos c/ constrangimentos aquando da efectivação da compra. E, de facto, assim foi. A partir do momento e/ que desactivei a opção de pedir a password no final do processo, consegui fazer a pré-reserva s/ mais chatices.

E esta, heim?
 
A infraestrutra da PSN e um nojo pegado, desde pagamentos que nao sao aceites a essa coisa das passwords, nao dar para mudar o nome de utilizador, cartaos psn fisicos por pais (em vez de por regiao), passwords guardadas em ficheiros de texto (foi corrigido depois do hack há alguns anos atras). Quando a minha subscrição actual acabar duvido que renove novamente
 
Só p/a deixar aqui o meu feedback caso aconteça a alguém e o/a possa, eventualmente, ajudar.

No meu caso, há tempos, activei uma opção na minha conta PSN que me obriga a que cada compra que faça me seja pedida a password na finalização do processo.

Depois de desactivar o pagamento por PayPal e tentar fazer a pré-reserva, deparava-me c/ um erro no fim da compra. Inicialmente não tinha erro nenhum!

Pesquisei pelo código de erro que me dava e uma das soluções que me chamou a atenção era a seguinte - no caso de termos caractéres "estranhos" - que não números ou letras - na password da PSN, existe a possibilidade de nos confrantarmos c/ constrangimentos aquando da efectivação da compra. E, de facto, assim foi. A partir do momento e/ que desactivei a opção de pedir a password no final do processo, consegui fazer a pré-reserva s/ mais chatices.

E esta, heim?

Penso ter sido coincidência, eu tive o mesmo problema e nem tinha essa opção de password ativa mas, seja como for, obrigado pela dica pois é sempre algo a tentar em caso de se ter problemas.
 
Eu tive problemas a fazer compras através do PC e há uns anos atrás era muito complicado e frustrante porque não haviam cartões pré-pagos á venda. Houve uma vez que fiz pela consola e a partir daí não tive problemas, depois saíram os cartões e tive alternativas.
Mas pelo PC é para esquecer, cheguei a ficar lixado por querer fazer uma compra, o sistema dava erro e a bem dizer bloqueava-me temporariamente.E é isso que acontece ao pessoal, depois do primeiro erro continuam a tentar mal sabendo eles que não vão sair dali até dar um tempo( normalmente mais de 1 dia). Que é estúpido a Sony ter um sistema de segurança destes, é.
 
Por incrível que pareça, os anos passam e os problemas na PS Store continuam a ser os mesmos.
Nos últimos meses, sempre tenho utilizado o mesmo método para compra de jogos: acedendo à PS Store (seja no PC ou na PS4) e pagando através do Paypal. Nunca, até hoje, tinha tido qualquer problema.

Agora, na PS4, dá erro devido ao cartão de crédito/débito associado (na realidade nunca existiu nem existe nenhum [...]), enquanto que no PC dá simplesmente erro, não justificando o porquê.

Parece que não querem o meu dinheiro...
 
Alguem a ter problemas a comprar na Ps Store? Ha coisa de um mes fiz uma compra e agora quando tento comprar novamente (tentei Revolut e MBNet), pede o CCV, registama autorizaçao no cartão mas não fazem a compra e voltam novamente ao ecra inicial para introduzir o CCV.
 
Tinha o meu paypal associado á minha conta. Tentei associar o mesmo paypal na conta do meu filho e não deu , de seguida a Sony ainda cancela o uso do meu paypal na minha conta.
Uau grande nível de segurança :facepalm:
 
Boa noite. Estava a tentar subscrever o período experimental da PlayStation now, mas pediu-me para adicionar cartão crédito ou paypal. Até aqui tudo bem. Mas quando tento adicionar a minha conta paypal, dá-me erro. Diz que a conta ou a password são inválidos. O que não pode ser pois entrei na conta via browser com as mesmas credenciais e não tive problemas. Neste momento Não tenho fundos na minha conta PayPal. Será por isso?
 
Eu não consigo adicionar fundos nem com MBnet nem com Paypal.
Dá sempre esta mensagem: Foram efetuadas demasiadas tentativas de ligação sem êxito. Aguarde algum tempo e tente estabelecer uma ligação mais tarde.
 
Eu não consigo adicionar fundos nem com MBnet nem com Paypal.
Dá sempre esta mensagem: Foram efetuadas demasiadas tentativas de ligação sem êxito. Aguarde algum tempo e tente estabelecer uma ligação mais tarde.

Aguarda entre 48 a 72 horas sem tentar adicionar fundos, depois volta a tentar com mbnet ou mesmo paypal (no cartão mbnet dá uma margem no valor de forma a poderem fazer a verificação do cartão).
 
Boa noite. Estava a tentar subscrever o período experimental da PlayStation now, mas pediu-me para adicionar cartão crédito ou paypal. Até aqui tudo bem. Mas quando tento adicionar a minha conta paypal, dá-me erro. Diz que a conta ou a password são inválidos. O que não pode ser pois entrei na conta via browser com as mesmas credenciais e não tive problemas. Neste momento Não tenho fundos na minha conta PayPal. Será por isso?

É exactamente o que se está a passar aqui.
Não estava a conseguir confirmar uma compra pois o PayPal pedia-me que inserisse um cartão de crédito (isto, no PC), então, tentei na PS Store, como sempre fiz, e dava erro aquando a confirmação da compra.
Entretanto activei a validação de dois passos no PayPal e, agora, nem sequer me permitem associar a conta PayPal à PS Store. Dá-me esse mesmo erro que referiste... enquanto na app do PayPal, funciona perfeitamente.
Que grande *****-se!

Conseguiste resolver?!
Cumprimentos.
 
Recebi o seguinte e email quando estava a comprar jogos na PS Store "O seu Contrato de faturação com Sony Interactive Entertainment foi cancelado".
Preciso de me preocupar com alguma coisa ?
 
Back
Topo