1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Media Players

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Memphis, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 4912)

1. Memphis

Memphis Power Member

Instalei o BSPlayer Pro e o VLC Player no Windows Vista e quando abro um vídeo com eles, fica tudo encarnado, só dá o som e as legendas e se colocar esse mesmo vídeo a rolar no WMP dá bem (mas sem legendas, claro).

Alguém me sabe dizer porque acontece isto?

Já meti "Executar como Administrador" e compatibilidade com XP SP2 mas nada, tudo na mesma.

2. Romani48

Romani48 Power Member

talvez, por não serem compativeis com o vista, ou com os drivers mais recentes das graficas?

apesar de eu não ter esse problema

3. lightMC

lightMC Power Member

se desligares o UAC esse problema desaparece (pelo menos funciona no meu) ;)

4. xpure

xpure Power Member

A solução para isso ja disse aqui no forum e ir as propriedades de video dos players e mudar o modo de rendirização para direct draw depois disso tudo funca bem .

5. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Boas, eu nao encontro isso no meu programa :S BSplayer, ta em portugues...

6. Sfx

Sfx Power Member

para o bsplayer faz:

botao direito pa aceder ao menu, opçoes, preferencias, video e escolhe o tab de renderização de video, e escolhe a opçao de internal renderer ddraw surface no rendering mode :) :)

espero ter ajudado
    cumps

Última edição: 11 de Abril de 2007
  7. anjo666

anjo666 Power Member

o vlc tb tem truque : settings » preferences » carregar cruz no quadrado " advanced options " que se encontra no lado direito no fim da pagina » video » output modules » vdeo output module escollher no quadrado - opengl video output... e ja esta :)

cumps

8. Dark Fenix

Dark Fenix Power Member

Boas, tipo, eu nao tenho essa opção :S:S:S que faço? :S

9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Só usam programas fatelas e complicados...

GOMPLAYER: The best... :P

A funcionar a 100% no meu vista...

10. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Boas estava com problemas identicos ao criador do topico... neste caso o "Procurar" foi "amigo" :D

Resolveu o meu problema :)

Partilhar esta Página