Problemas com Media Players

Memphis

Power Member
Instalei o BSPlayer Pro e o VLC Player no Windows Vista e quando abro um vídeo com eles, fica tudo encarnado, só dá o som e as legendas e se colocar esse mesmo vídeo a rolar no WMP dá bem (mas sem legendas, claro).

Alguém me sabe dizer porque acontece isto?

Já meti "Executar como Administrador" e compatibilidade com XP SP2 mas nada, tudo na mesma.
 
Instalei o BSPlayer Pro e o VLC Player no Windows Vista e quando abro um vídeo com eles, fica tudo encarnado, só dá o som e as legendas e se colocar esse mesmo vídeo a rolar no WMP dá bem (mas sem legendas, claro).

Alguém me sabe dizer porque acontece isto?

Já meti "Executar como Administrador" e compatibilidade com XP SP2 mas nada, tudo na mesma.

talvez, por não serem compativeis com o vista, ou com os drivers mais recentes das graficas?

apesar de eu não ter esse problema
 
A solução para isso ja disse aqui no forum e ir as propriedades de video dos players e mudar o modo de rendirização para direct draw depois disso tudo funca bem .
 
Boas, eu nao encontro isso no meu programa :S BSplayer, ta em portugues...

para o bsplayer faz:

botao direito pa aceder ao menu, opçoes, preferencias, video e escolhe o tab de renderização de video, e escolhe a opçao de internal renderer ddraw surface no rendering mode :) :)

espero ter ajudado
cumps
 
Última edição:
o vlc tb tem truque : settings » preferences » carregar cruz no quadrado " advanced options " que se encontra no lado direito no fim da pagina » video » output modules » vdeo output module escollher no quadrado - opengl video output... e ja esta :)

cumps
 
para o bsplayer faz:

botao direito pa aceder ao menu, opçoes, preferencias, video e escolhe o tab de renderização de video, e escolhe a opçao de internal renderer ddraw surface no rendering mode :) :)

espero ter ajudado
cumps

Boas, tipo, eu nao tenho essa opção :S:S:S que faço? :S
 
para o bsplayer faz:

botao direito pa aceder ao menu, opçoes, preferencias, video e escolhe o tab de renderização de video, e escolhe a opçao de internal renderer ddraw surface no rendering mode :) :)

espero ter ajudado
cumps

Boas estava com problemas identicos ao criador do topico... neste caso o "Procurar" foi "amigo" :D

Resolveu o meu problema :)
 
Back
Topo