Problemas com Memoria Virtual...

Im_Boss

Power Member
Pessoal tudo tem corrido bem até a uns tempos atrás tenho um P3 com 448 de ram depois de estar 2 dias contínuos com a mula ligada da-me a mensagem a dizer que a memoria virtual esta mt baixo e depois passado algumas horas tudo encrava. Estou com memoria virtual de inicial 450 e máxima 800 antes nunca tinha este problema a mula estava 30 dias no pasto e no problems agora é isto o que posso eu mudar??
 
O disco tem 10GB livres.... por acaso ja esteve na amargura mas ate tem estado porreiro

no Windows Manager o PF Usage esta em 786mb e sempre a subir acho um pouco estranho estar sempre tão alto
 
faz ctrl alt del, processos, ver, selecionar colunas e escolhe tamanho da memoria virtual. aparece uma coluna nova q te mostra que processos te estao a comer a mem virtual

quando voltar a acontecer, vai ver qual é o prog e resolve a partir dai

se nao, tenta aumentar-lhe o tamanho da mem virtual
 
Pois isso depende da configuração do emule. Não alteraste nada recentemente nas configs do programa? Especialmente nas settings do file buffer. Se tiver um valor muito elevado pode dar problemas com sistemas com pouca memoria.
 
Última edição:
muito obrigado pela dica vi que havia um processo IExplorer a consumir imenso e o estranho é que não tinha o internet explorer aberto cheira a esturro....
 
Pronto, agora corre uns bons spywares... aconselho spybot e procurares no google por esse processo, de certeza que encontras maneira de removeres o bichinho

e btw o processo do internet explorer é iexplorer.exe, nao IExplorer :p
 
ainda no outro dia corri o SpyBot Search and Destroy e ele n encontrou nada isto a 2 dias atras, estes sintomas são mais antigo é estranho mas vou estar um cima disto porque é mt estranho...

Eu uso o Spybot e o Ad-aware
 
run - msconfig - arranque e tira a cruz de tudo que nao te pareca bem.. deve-te resolver o problema temporariamente, mas teras de fazer uma limpeza a isso
 
Back
Topo