Problemas com Meo

JL_Soul

Membro
Boa tarde..
Tenho um problema com a MeoBox.. É o seguinte.

Desmontei todas as ligações da Meo e do router ou seja.. Modei de movel e desmontei tudo (MeoBox, router e televisão) e o problema e o seguinte:
Quando voltei a ligar tudo de novo, já não tenho meo.. Os 4 canais não funcionam nem os canais da meo e quando ligo a box apenas aparece:
"Meo, Por favor aguarde".. E fica o tempo todo com o ecra azul e essa mensagem.. Ao bocado quando voltei a tentar ligar a box, disse me que a autenticação HDCP com a meobox e a televisão não pode ser ligada por HDMI..
Mandou me reiniciar e eu reiniciei varias vezes, mas volta sempre ao mesmo..

Obs.. Tenho net e telefone.. Apenas não tenho TV..

Alguem me podia ajudar sff?

Cumpr
JL_Soul
 
Boa tarde..
Tenho um problema com a MeoBox.. É o seguinte.

Desmontei todas as ligações da Meo e do router ou seja.. Modei de movel e desmontei tudo (MeoBox, router e televisão) e o problema e o seguinte:
Quando voltei a ligar tudo de novo, já não tenho meo.. Os 4 canais não funcionam nem os canais da meo e quando ligo a box apenas aparece:
"Meo, Por favor aguarde".. E fica o tempo todo com o ecra azul e essa mensagem.. Ao bocado quando voltei a tentar ligar a box, disse me que a autenticação HDCP com a meobox e a televisão não pode ser ligada por HDMI..
Mandou me reiniciar e eu reiniciei varias vezes, mas volta sempre ao mesmo..

Obs.. Tenho net e telefone.. Apenas não tenho TV..

Alguem me podia ajudar sff?

Cumpr
JL_Soul

Se nem a box nem "os quatro canais" funcionam, não é problema do MEO, mas sim da TV.
A mensagem do HDCP/HDMI indica um problema de ligação com a TV. A minha sugestão é que verifiques bem todas as ligações e que experimentes desligá-la da corrente (o cabo mesmo) e voltar a ligá-la. Se isso não resolver nada, experimenta repor as definições de fábrica da TV.
 
Já revi os cabos novamente e penso estar tudo em ordem.. Já desliguei varias vezes e nada..
Repor as definições de fábrica da TV porquê, se a meo tava a dar e apenas desmontei tudo para mudar o móvel?

Cumpr
JL_Soul
 
Como resolveste o problema? Tenho neste momento a box da Meo pendurada no mesmo ecrã ("Por favor, aguarde") e não há meios de se mexer daqui.
 
Já revi os cabos novamente e penso estar tudo em ordem.. Já desliguei varias vezes e nada..
Repor as definições de fábrica da TV porquê, se a meo tava a dar e apenas desmontei tudo para mudar o móvel?

Cumpr
JL_Soul

Como resolveste o problema? Tenho neste momento a box da Meo pendurada no mesmo ecrã ("Por favor, aguarde") e não há meios de se mexer daqui.

Deve ter reposto as definições de fábrica.
 
Back
Topo