problemas com messenger no vista

selece

Membro
Eu andei a procura de topicos neste forum sobre este assunto mas n encontrei por isso aki vai...

Eu estou cm admin no pc do emprego, o OS é o windows vista. consiog usar o google talk..mas não o Msn Messenger. O erro k aparece é o 81000306.

Eu ja vi varios forums sobre o assunto e ja fiz mil e uma coisas k la sugeriam, voltar a instalar, instalar o 7.0 ou o 8.0 (que não resulta pk ele nao me deixa continuar se n fizer update), ir ao icon e iniciar como admin...NADA funciona.

Alguem sabe como resolver este problema...eu ja estou sem ideias >.<

Obrigada
 
Eu andei a procura de topicos neste forum sobre este assunto mas n encontrei por isso aki vai...

Eu estou cm admin no pc do emprego, o OS é o windows vista. consiog usar o google talk..mas não o Msn Messenger. O erro k aparece é o 81000306.

Eu ja vi varios forums sobre o assunto e ja fiz mil e uma coisas k la sugeriam, voltar a instalar, instalar o 7.0 ou o 8.0 (que não resulta pk ele nao me deixa continuar se n fizer update), ir ao icon e iniciar como admin...NADA funciona.

Alguem sabe como resolver este problema...eu ja estou sem ideias >.<

Obrigada

Experimenta criar outra conta de utilizador no Vista e experimenta logar a partir dai no MSN.
 
no emprego provavelmente foi bloqueado no servidor. Mesmo que sejas admin (no pc), não sei qual é o teu posto no emprego mas se calhar o teu chefe mandou bloquear isso mesmo no servidor
 
não esta blokeado, o resto do pessoal k tem XP tem o msn, o problema eh do vista mesmo
Vi esta solução
Try this:
- Click start
- Type: cmd
- Right-click cmd.exe when it appears under Applications
- Click Run As Administrator
- Type the following: netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
- Press enter
- Restart your computer
sou capaz de tentar isto
 
ok..a solução de ir ao cmd directamente resultou..obrigada aos k responderam...e pr kem tiver o mesmo porblema k eu..tentei esta cena k pelo menos pr mim foi a unica k funcionou
 
Back
Topo