1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com messenger no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por selece, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 503)

1. Eu andei a procura de topicos neste forum sobre este assunto mas n encontrei por isso aki vai...

Eu estou cm admin no pc do emprego, o OS é o windows vista. consiog usar o google talk..mas não o Msn Messenger. O erro k aparece é o 81000306.

Eu ja vi varios forums sobre o assunto e ja fiz mil e uma coisas k la sugeriam, voltar a instalar, instalar o 7.0 ou o 8.0 (que não resulta pk ele nao me deixa continuar se n fizer update), ir ao icon e iniciar como admin...NADA funciona.

Alguem sabe como resolver este problema...eu ja estou sem ideias >.<

Obrigada

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Experimenta criar outra conta de utilizador no Vista e experimenta logar a partir dai no MSN.

3. exploit88

exploit88 Power Member

no emprego provavelmente foi bloqueado no servidor. Mesmo que sejas admin (no pc), não sei qual é o teu posto no emprego mas se calhar o teu chefe mandou bloquear isso mesmo no servidor

4. não esta blokeado, o resto do pessoal k tem XP tem o msn, o problema eh do vista mesmo
    Vi esta solução
    Try this:
    - Click start
    - Type: cmd
    - Right-click cmd.exe when it appears under Applications
    - Click Run As Administrator
    - Type the following: netsh int tcp set global autotuninglevel=disabled
    - Press enter
    - Restart your computer
    sou capaz de tentar isto

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

No teu trabalho usam proxy com autenticação? É um dominio?
    Podes ter de meter isso nas propriedades da ligação do messenger.

6. ok..a solução de ir ao cmd directamente resultou..obrigada aos k responderam...e pr kem tiver o mesmo porblema k eu..tentei esta cena k pelo menos pr mim foi a unica k funcionou

Partilhar esta Página