1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DanielOtelo, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 531)

1. Boa tarde a todos...

Venho por este meio pedir ajuda para o seguinte:

O meu messenger de um dia para o outro deixou de funcionar. Obriga-me a instalar uma versão mais recente. No entanto depois de a descarregar diz que falta o WINHTTP.dll já tentei descarregar a versão 7.5 e diz-me o mesmo. Fui ao site www.dll-files.com procurei esse tal "dll" descarreguei-o e coloquei no system32 e já não aparece a janela a pedir o WINHTTP.dll mas continua a obrigar a descarregar uma versão mais recente. Eu deixo descarregar e o que aparece é isto "Os programas do Windows Live não podem se instalados no Windows Server, Windows XP Professional x64 Edition nem em sistemas operacionais Windows mais recentes do que o Windows XP Service Pack 2."

Agradeço ajuda.

2. borntonag

borntonag Power Member

Que versão tens actualmente do MSN ? Já tentaste reinstalar a versão que tens ?
    E malware, já verificaste se não há nada ?
    Cumps

3. Já instalei vária versões agora actualmente não tenho nenhuma por isso é que eu tento instalar uma mas não dá...

Já tentei reinstalar várias vezes a versão mas acontece sempre o mesmo qual será o problema...

Malware; nada, limpo...

Cumps

Partilhar esta Página