Problemas com messenger

BassLine

Membro
Nunca pensei em dizer isto, mas tenho um problema que não consigo resolver no Messenger Live 2009. O problema é o seguinte: Estava num PC de um amigo quando criei uma nova conta de messenger (novo mail, novo liveID), adicionei os contactos, aceitaram, falamos.. bla bla até aqui tudo bem. No dia seguinte quando me fui ligar no messenger, mas agora no meu PC, surpresa das surpresas não tenho contactos, fui verificar a ligação "Ferramentas> Opções > Ligação" tudo bem, tentei adicionar contactos mas nada. Liguei-me com a minha antiga conta e está tudo bem (tenho contactos e consigo comunicar). Corri dois messengers ao mesmo tempo(polygamy) uma com a nova conta e outra com a antiga e não consigo comunicar entre elas (n consigo adicionar o contacto em qualquer sentido Nova->Antiga, Antiga->Nova). Utilizei software alternativo ao messenger (trillian e miranda) com a nova conta e agora sim tenho contactos e consigo comunicar. Pedi a terceiros para entrar com a minha conta nos seus PCs e eles conseguem entrar (messenger live, tenho contactos e conseguem comunicar). Reinstalei o messenger (ultima versão) está tudo na mesma, consigo utilizar qualquer conta menos a minha nova. Ponto de situação: Não consigo utilizar a minha NOVA conta SÓ no meu messenger. Fiz um pesquisa sobre o assunto mas nenhum resultado que tivesse a ver com o meu problema. Alguém já teve este problema ou tem alguma ideia do que se passa?
 
Back
Topo