1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com micro e VoIP em FC4

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bsod, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 599)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Tenho FC4 instalado no meu P3. Instalei há algum tempo o skype (a versão mais actual, creio...), mas no entanto ainda não fui capaz de realizar qualquer chamada. Ouço o meu interlocutor, mas não consigo comunicar... isto está a começar a tornar-se frustrante :-D

O micro está bem instalado e a funcionar bem... no Volume control do GNOME coloquei o micro em recording e quando faço playback ouço-o... portanto o problema não reside na placa de som (que é uma velhinha SB Live!).

Ajudinha? Por favor?

Obg

2. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

e tens o skype bem configurado?

3. bsod

bsod Power Member

Pelo menos parece-me que sim... o audio device que ele usa para as calls é o /dev/dsp...

Mas à parte disso as configurações no que respeita ao som não aparecem... não está mesmo lá nada :P

Este Skype é o 1.2... meu deus que eles nao actualizam desde o ano passado... devem pensar que Linux users são lixo... :(

Última edição: 9 de Junho de 2006

Partilhar esta Página