Problemas Com Micro

break

Power Member
Bem.. eu a pouco tempo começei a jogar CS source.. e sempre achei engraçado jogar e falar com o pessoal no jogo, ate porque dá mais pica hehe lol
logo vi-me forçado a ir ao sotão buscar o velho micro!
Entro no jogo e tal... tudo sem problema a falar com o pessoal na boa...
Mas... no msn,(suponho que foi apartir dai que começou a dar problemas), fiz a configuração para tentar falar com o pessoal.. e o resultado foi o seguinte: Sempre que carrego para falar.. passa para a pessoa que me esta a ouvir.. o que eu estou a ouvir no meu pc.. como por exemplo no msn, estou a falar com uma pessoa.. carrego no f2 (tecla por defeito para falar) e passa para ela o que estou a ouvir no winamp por exemplo, e não o que falo.. o mesmo se passa nos jogos... faz o reendireçionamento do output.. esta tudo correctamente colocado.. não sei mesmo.. já reeinstalei drivers, já reeinstalei o msn.. e nada...
Ajuda por favor.. :|
 
Nada.. ja tinha exprimentado isso e nada.. lá no testar hardware, estou a ouvir musica e em vez da barra se mover ao que digo.. move-se com a musica.. :| se desligo a musica e falo nem se move... =| porra... >(
 
Então sempre tens a opção no microphone em vez de em what you hear?

Open up the (Surround) Mixer, and set your recording source, the red slider, to Microphone. It sounds like it's currently set to What U Hear.
 
Back
Topo