1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Modem USB ZTE MF620 [Modem USB indisponível!]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Carupa, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 6821)

1. Carupa

Carupa Power Member

Boas,

Estou com um problema, instalei o software do modem no portatil, ele pede pin, consegue rede, mas quando eu vou a ligar à internet ele abre uma janela a dizer "Modem USB indisponível".

O Sistema Operativo é o Vista SP1 32bit Ultimate.

Alguém sabe como resolver este problema??

Cumps

2. vicnuno

vicnuno Power Member

estou com o mesmo problema, alguma dica?

3. vicnuno

vicnuno Power Member

Ainda não resolvido

vou ter de formatar o pc?

4. legion

legion Power Member

Tenta ligar o modem sem a bateria.

cump's

5. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Boas ! Tenho a pen MF628 da TMN e estou com o problema "MODEM USB INDISPONIVEL". Isto em Vista . Mas experimentei noutro portátil com Vista e funcionou bem ! Que raio tenho de fazer para tb trabalhar no meu ? Alguma ideia ?

6. dbrito

dbrito Power Member

Aconteceu-me hoje num portátil com XP... apenas desinstalei o software, reiniciei 2 ou 3 x´s e passou-lhe... já tentaram desinstalar?

7. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Já!Mais de 3 vezes e nada.Mais logo vou experimentar activando alguns serviços do windows,pode ser que dê.

8. vAgAtA

vAgAtA Power Member

no meu tudo é detectado mas n se liga a rede...

9. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Tambem me esta a acontecer isto no vista. ja desisntalei, reinicei, tentei actualizar os drivers, nada, continua na mesma. Alguma solução para isto?

10. ReefGirl

ReefGirl Power Member

...

Boas, tb estou com o mesmo problema. Já desinstalei e voltei a instalar os drivers e nada. Já alguém conseguiu resolver isto?

11. tecno321

tecno321 Power Member

Façam uma pequena manutenção ao pc:

Faça uma pequena limpeza ao pc!

Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    Depois destas operações sempre pode instalar e correr o Hijackthis ( http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis ) e postar o resultado neste tópico( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=163348 ) para análise...

No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.

Diga alguma coisa dos resultados!

12. m_ocb

m_ocb Power Member

Try This

Boas.

Eu tb tive este problema, com um Toshiba Satellite A100,Win XP Sp3.
    Testei a Pen num Insys Game Force e funcionou com Windows 7 e funcionou à 1ª.

SOLUÇÃO,

No Windows XP depois de muitos despistes e pesquisas verifiquei que o Serviço: Gestor de ligação remota, estava desligado. Activei e bumbou.

Talvez ajude.

See u.

13. Solução

Senhores,

Para quem está com problemas de MODEM USB INDISPONÍVEL ou MODEM USB INDISPONIVE. A solução é a seguinte:

Faça todos os passos ja explicados em:
    http://www.internetbandalarga3g.com.br/index.php/zte-mf622/modem-zte-mf622-windows

Por fim, vá em Iniciar >> Executar >> Digite services.msc

Ative os Serviços abaixo:

- Telephony
    - Remote Acess Connection Manager

Vai funcionar que é uma beleza!!!

Att.

Partilhar esta Página