1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnknownName, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 402)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Pessoal é o seguinte, eu passo horas a jogar world of warcarft mas acontece que com o meu Monitor novo (LG W1942S, já o tenho há 2 meses e não tenho nada a apontar, monitor espectacular) eu fico com umas dores de cabeça que nem falo, apenas se estou no PC. Se tiverem alguma ideia força se não eu compro outro monitor.

Em relação ao Monitor novo dou um orçamento de 150€ ou por volta disso, pensei no Samsung Syncmaster 2223NW a 159€. A marca que sempre usei foi a philips e nunca tive problemas mas a Samsung é das marcas mais usadas portanto também não me deve queixar.

opiniões são bem vindas, abraços

2. RSC

RSC Power Member

Experimenta ajustar as definições. Sobretudo no que toca ao brilho. O meu HP está com brilho a 10%.

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

toma também atenção à distancia que estás do monitor.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

vou ter em atenção o brilho. quanto à distância diria uns 50 centimetros.

PS: não sei se está a dar muito resultado mas de qq modo sugestões para um monitor novo são bem vindas. abraços

Última edição: 19 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página