1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problemas com movie maker?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por emme, 14 de Outubro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 948)

1. emme

emme Power Member

Boas pessoal!

Estou a tentar usar pela primeira vez o movie maker no meu portatil e simplesmente não consigo fazer nada pk está sempre a crashar! o que acho estranho pk tenho o adobe premiere instalado e corre normalmente!

Alguém me dá um help?

2. vascorama

vascorama Power Member

memórias?
    temperaturas?

Cumps.

3. emme

emme Power Member

pois... sou um bocado burrinha no k toca a essas "tecnicismos informáticos":) ... não tenho software para detectar a temperatura! O portátil é um pentium 4 com processador de 3.2 GHZ com 512 MB DDR... Não sei se estas informações ajudam alguma coisa....

Thanks

4. vascorama

vascorama Power Member

5. emme

emme Power Member

Pedi o relatório e quanto à temperatura do sensor (não sei se era a isso k te referias) o resultado foi:
    Propriedades do sensor: Tipo de sensor HDD Temperaturas: IBM IC25N060ATMR04-0 33 °C (91 °F)

6. NPinho

NPinho I folded Myself

o meu movie maker tb crasha!!!!! e tenho a certeza que é do software.... :S

alguem sabe alternativas ao movie maker? um prog do genero, facil de mexer, mas com mais extras?

edit: o movie maker n da para utilizar o compressor divx? n encontrei nas opçoes :S

7. Já agora,tb tenho um prob cu movie maker, eu liguei a tv ao pc e ripei cenas atraves do intervideo home theater, os ficheiros ficam em mpeg... vou ao movie maker e só deixa arrastar para a barra de audio, nao dando nada... sabes pk? responde qd puderes pf...

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

uiii nao stresses com progs microsoft pk o meu tmb crasha.o teu xp é original?

9. yap... mas kd filmei cenas com a maq de filmar dava, é estranho nao dar um ficheiro mpeg...

10. yap... mas é estranho pk kd filmei ca maq de filmar deu perfeitamente e nao da um fic mpeg???

11. ha algum prog parecido com o movie maker? de entendimento facil de preferencia?

12. carsten_999

carsten_999 What is folding?

queriamos saber a temperatura do cpu(processador)...

13. ARKANGEL

ARKANGEL Power Member

o movie maker tb crashava nu meu pc antigo, i tinha 512mb de ram, tb nunca percebi pk =/

cumpz,

Partilhar esta Página