1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com NetBanco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lammer.pt, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 4710)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas!
    Depois de o Santander actualizar a plataforma do Netbanco deixei de conseguir aceder! Não consigo que a password escrita no teclaod virtual apareça na caixa :s

Mais alguém tem o mesmo problema ou será daqui?

2. g4j0

g4j0 Power Member

isso é incompatibilidade com o browser.. infelizmente há um bom punhado de sites que não são "universais".

Safari? tenta com o camino, shiira, e tal.. a ver se consegues

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Com o safari já não dava antes mas com firefox sempre deu..

O problema é que agora nem o firefox dá! (e é o problema que tinha no safari)

4. abuso

abuso Power Member

fonte
    E a mais não são obrigados.

5. escreve a pass no editor de texto e copia, depois seleciona a area da pass, fecha o teclado virtual e cola a pass. Já dá para desenrascar.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Btw, actualmete só consigo usar o mbnet (para criar cartões virtuais) com o IE 7 ... way to go ...

7. Landsoul

Landsoul Power Member

E eu que já estava a dizer mal da minha vida :lol:
    A unica solução para conseguir aceder atraves do firefox e instalar o addon IE Tab (https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/1419 ) e activa-lo quando for ao site do banco ver os milhões de euros :D

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  8. Green Lion

Green Lion Power Member

Obviamente que: IE Tab is not available for MacOSX.

9. MD1st

MD1st Power Member

eu sou colaborador do grupo Santanader Totta e isto deixa-me extremamente indignado.. e mais nao digo!

10. MD1st

MD1st Power Member

para quem está com problemas em aceder ao site, o Camino funciona...

Espero ter ajudado!

Abraço

11. Sou assistente da Banca Telefónica transaccional do SantanderTotta. Posso ajudar no que conseguir. O teclado virtual aparece mas não consegues escrever ou simplesmente deixou de aparecer?

12. lidador

lidador Power Member

Eu acho isso estranho. Nunca tive problemas para usar o MbNet. Ainda há dez dias usei com o safari e antes usava com o Camino.

13. Os que utilizam o netbanco, ACONSELHO VIVAMENTE, que leiam no netbanco toda a informação no site, visto que o netbanco vai sofrer algumas alterações. Têm toda a informação disponivel no ' Novo Sistema de Segurança do Netbanco'.
    Apesar de ainda não estarem com o novo sistema, até ao final do mês de fevereiro a alteração será efectuada. Qualquer dúvida que tenham com o novo sistema netbanco (ou mesmo o antigo), perguntem que ajudarei no melhor que conseguir.

Partilhar esta Página