Problemas com NetBanco

lammer.pt

Power Member
Boas!
Depois de o Santander actualizar a plataforma do Netbanco deixei de conseguir aceder! Não consigo que a password escrita no teclaod virtual apareça na caixa :s

Mais alguém tem o mesmo problema ou será daqui?
 
isso é incompatibilidade com o browser.. infelizmente há um bom punhado de sites que não são "universais".

Safari? tenta com o camino, shiira, e tal.. a ver se consegues
 
Aproveitamos para o informar que para efectuar o seu acesso, deverá usar o Internet Explorer 5.5 ou acima com o módulo de encriptação de 128 bits. Poderá efectuar a confirmação destes dados em "Ajuda"/"Help" seguida de "acerca do..."/"about..." Deverá ainda certificar-se de que tem o seu computador definido para aceitar 'cookies'. Poderá validar esta informação no Internet Explorer em "Opções da Internet"/"Segurança".
fonte
E a mais não são obrigados.
 
escreve a pass no editor de texto e copia, depois seleciona a area da pass, fecha o teclado virtual e cola a pass. Já dá para desenrascar.
 
Sou assistente da Banca Telefónica transaccional do SantanderTotta. Posso ajudar no que conseguir. O teclado virtual aparece mas não consegues escrever ou simplesmente deixou de aparecer?
 
Os que utilizam o netbanco, ACONSELHO VIVAMENTE, que leiam no netbanco toda a informação no site, visto que o netbanco vai sofrer algumas alterações. Têm toda a informação disponivel no ' Novo Sistema de Segurança do Netbanco'.
Apesar de ainda não estarem com o novo sistema, até ao final do mês de fevereiro a alteração será efectuada. Qualquer dúvida que tenham com o novo sistema netbanco (ou mesmo o antigo), perguntem que ajudarei no melhor que conseguir.
 
Back
Topo