problemas com NETCABO e UT

Não dá para jogar simplesmente (nenhum servidor). LAG o tempo todo, até que se desliga dos servidores. Isto é assim desde que tenho NETCABO (4 meses). Com a cabovisão nunca tive o + pequeno problema.

Há mais alguem com este problema?
 
É possível que estejas a perder pacotes pelo caminho... faz uns pings alargados e reporta aos gajos da netcabo.

Pode ser do teu modem ou mm da ligação da tua zona. Isso sempre foi assim com Netcabo?

Apesar de problemas relacionados com jogos deverem estar no "Jogos" este parece-me mais um problema relacionado com a ligação por isso a thread vai para outro fórum já que aí és capaz de obter uma resposta mais adequada.
 
has-de tentar jogar ET com ping de 300ms a ver o k eh k te acontece..... das contigo 5 minutos depois com uma camisa de forças e a bater com a cabeça na parede duma sala qqr do julio de matos....
 
É simplesmente impossível 95% das vezes desde sempre. Com Cabovisão jogar UT era um luxo. Não entendo esta m***a. Suponho que seja mesmo da zona. Já enviei um email pós gajos com montes de exemplos elucidativos.
 
Pk nao metes a netvisao???
Trokaste bom pelo mau??
kers jogar em servidores internacionais e nacionais com bom ping, nao podes ter ligacoes relacionadas com a PT.
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke::puke: :puke:
 
Bem.. isto está uma bela m***@! desculpem-me a liguagem isto é facto inegavel. Ñ passo dos 300kb/s! >( Tanto faz estar a descarregar directamente de um servidor sapo (warzone e companhia) quer esteja a descarregar internacional.
O package loss por x's chega a 10%........ bendita hora em que rosolvi mudar para outro isp.
 
Originally posted by unas
Pk nao metes a netvisao???
Trokaste bom pelo mau??
kers jogar em servidores internacionais e nacionais com bom ping, nao podes ter ligacoes relacionadas com a PT.
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke::puke: :puke:

Netvisao Rulaaa... eu e meu irmao a jogar CS no mesmo servidor(nacional) com uma media de 3x ms :D

UT tb rula... experimentei hoje o a demo do 2k4 e parece ser porreiro o jogo :D

cumps!
 
Back
Topo