1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

problemas com NETCABO e UT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fantasticmelga, 1 de Março de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 1066)

1. Não dá para jogar simplesmente (nenhum servidor). LAG o tempo todo, até que se desliga dos servidores. Isto é assim desde que tenho NETCABO (4 meses). Com a cabovisão nunca tive o + pequeno problema.

Há mais alguem com este problema?

2. O teu problema é teres netcabo ?

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bem vindo ao clube net-lenti-cabo

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É possível que estejas a perder pacotes pelo caminho... faz uns pings alargados e reporta aos gajos da netcabo.

Pode ser do teu modem ou mm da ligação da tua zona. Isso sempre foi assim com Netcabo?

Apesar de problemas relacionados com jogos deverem estar no "Jogos" este parece-me mais um problema relacionado com a ligação por isso a thread vai para outro fórum já que aí és capaz de obter uma resposta mais adequada.

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Meu Deus! Onu na Netcabo! 360 Ms de ping!

6. NeoToPower

50ms here, mas há alturas que isto se manda acima de 500ms.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

Ora ora... Novos preços da Netcabo. O Speed+ pro mais barato.... hummm será que os gajos da cabogay andam em remodelações?

8. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Última edição: 2 de Março de 2004
  9. Edmelga

Edmelga Power Member

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

has-de tentar jogar ET com ping de 300ms a ver o k eh k te acontece..... das contigo 5 minutos depois com uma camisa de forças e a bater com a cabeça na parede duma sala qqr do julio de matos....

11. É simplesmente impossível 95% das vezes desde sempre. Com Cabovisão jogar UT era um luxo. Não entendo esta m***a. Suponho que seja mesmo da zona. Já enviei um email pós gajos com montes de exemplos elucidativos.

12. Hoje por exemplo, é um dia MILAGROSO em que se consegue jogar... Já não sabia o que era há várias semanas!

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

Pk nao metes a netvisao???
    Trokaste bom pelo mau??
    kers jogar em servidores internacionais e nacionais com bom ping, nao podes ter ligacoes relacionadas com a PT.
    :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke::puke: :puke:

14. NeoToPower

Bem.. isto está uma bela m***@! desculpem-me a liguagem isto é facto inegavel. Ñ passo dos 300kb/s! >( Tanto faz estar a descarregar directamente de um servidor sapo (warzone e companhia) quer esteja a descarregar internacional.
    O package loss por x's chega a 10%........ bendita hora em que rosolvi mudar para outro isp.

15. MaLok0

MaLok0 Power Member

NeoToPower experimenta Netvisao! :P :P :P :P :P :P :003: :003: :003: :003: :003: :009: :009: :009: :009: :die: :die: :die: :die:

16. NPinho

NPinho I folded Myself

Netvisao Rulaaa... eu e meu irmao a jogar CS no mesmo servidor(nacional) com uma media de 3x ms :D

UT tb rula... experimentei hoje o a demo do 2k4 e parece ser porreiro o jogo :D

cumps!

Partilhar esta Página