1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Netcabo em Odivelas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karmack, 14 de Março de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. Karmack

Karmack Power Member

Estou com problemas desde ontem à noite. Já falei com a Netcabo e disseram que já identificaram o problema e que já estão a efectuar a reparação. Este deverá estar concluida até às 22 horas.
    O problema que tenho é o registo do cable modem à Netcabo. Acende o Receive, Send mas quando chega ao Activity ele começa de novo a "negociação"!
    Por breves momentos tenho acesso à internet como agora!

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Não tive problemas atá agora.

3. Na zona que moro ( bobadela) , ando com problemas + 3 semanas com upstream da celula, tanto está OK, como tenho loss de 75%-100% pacotes, uploads a 15k como outra altura dia a 0k-1k, sempre que ligo assistencia tem a equipa a reparar o problema.

Temo que tenham lá ficado agarrados :p

quando ligo o pc, nunca sei internet que vou usar, se netcabo ou tenho usar o 56K que nunca me deixa ficar mal

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Tudo aki ok em Famões. :)

5. Karmack

Karmack Power Member

Já tá tudo ok desde à dois dias!

6. Flyer

Flyer Power Member

desculpem o OT: savage a tua "afirmação de masculinidade" fez-me soltar uma boa gargalhada...."sou um gajo!!!" LOLOLOL

Voltando ao tópico...na minha zona anda tudo +- bem, mas isso é como tudo...há zonas q por xs têm probs é cíclico :(

Partilhar esta Página