1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com Netcabo/Tvcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karmack, 20 de Junho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 973)

1. Karmack

Karmack Power Member

Olá. Estou com problemas no sinal da TvCabo/Netcabo. Se ligo-me à Internet não consigo ver bem televisão (com power box não vejo nada). A zona é Odivelas.
    Obrigado pelo vosso feedback.

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

O problema é da Tvcabo. Chateia-os. :p

Última edição: 20 de Junho de 2005
  3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    mas tens k chatear a serio
    faz assim
    solicitas uma visita tecnica...depois o técnico há-de deixar um papelucho muito engraçado em que tem um numero para ligares e responderes a um inquérito de satisfação....faz isso até ao fim e não comeces a desmanchar no técnico....se tiveres alguma razão de queixa malha....
    qundo chegas ao fim do inquérito a "voz" diz para se quiseres gravares uma mensagem com observações....lol
    é mesmo aki....fazes a tua reclamação....se estiver na mesma claro e vais ver o feedback

até ao domingo me ligaram....30 mnts depois de deixar a mensagem a reclamar:lol:

aperta com eles

cumps

4. Rebola

Rebola Power Member

E novidades, tens algumas?

LOL, TV Cabo Sucks, PT sucks, este país sucks...

Chateia-os a sério!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço...

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

[off topic] tens um avatar altamente [off topic]

é isso mesmo já falaste com os gajos?
    esperamos update......o k a malta gosta destes gajos da netcabo...lol

cumps

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

Meu vizinho sem ele se queixar recebeu chamada da netcabo a marcar uma visita técnica para verificar o sinal, até disse ao tipo para ligar para lá confirmar se era mesmo da netcabo e nao uns gandulos para lhe limparem a casa ;)

Foram lá os tecnicos, mudaram o sistema que ele tinha em casa a nivel de repartidores e filtros de tv, e ficou com sinais no modem melhores.

Deve ter sido sorteado como cliente vip e teve direito a este serviçinho, até comentei, é pah aproveita a onda e pede um upgrade velocidade á borla :D

7. Karmack

Karmack Power Member

Parece que consegui resolver o problema. Troquei o cabo que vai do filtro que está na power box até ao quarto. Já não tenho interferencias na power box e já tenho net. Obrigado pela vossa ajuda.

Aproveito para perguntar se usam algum router wireless que seja barato, tenha total compatibilidade com o Linux e que seja seguro.
    Isto de ter cabos pelo corredor não estético.

Última edição: 21 de Junho de 2005

Partilhar esta Página