Discussão Problemas com Netflix durante a noite.

Raisingx

Power Member
Boas, desde há mais de uma semana que a Netflix está impossível de se ver durante a noite por voltas das 21h até às 24h e tal.

A minha internet é meo ADSL e já me queixei na área de cliente sobre isto, sugeria fazerem o mesmo se tiverem problemas para eles acordarem para a situação..

Será só da meo ?

Quem não tiver problemas gostava que metessem aqui o serviço que usam para despistar a causa disto.

Obrigado.
 
Pessoal, se têm problemas com o Netflix cancelem e indiquem a razão. Se forem muitos Meos a cancelar o Netflix, podem crer que o problema se resolve num instante.
Pela minha experiência pessoal com o Meo, de nada vale reclamar junto deles. Até te podem dar razão e darem-te umas ofertas para compensar as chatices mas resolver o problema é que está quieto.
 
Isso não será de seres ADSL? Que velocidade tens?
Se tiveres a puxar por filmes 4k com uma internet lenta. Não há milagres.

Tenho netflix há varios anos e nunca tive problemas.
 
A cancelar o netflix? Não, nem se mexem porque certamente não é com eles.

Diz-lhe respeito a partir do momento que estão a perder uma receita por culpa de terceiros. Aliás, já há vários dias que os problemas com o Netflix estão a ser discutidos na área respetiva.
Sinceramente não estou é a ver o Meo a mexer-se porque limitam-se a dizer que não é da responsabilidade deles a velocidade de terceiros, só dão garantias de banda dentro da rede deles. Enquanto isso a banda internacional (via cprm.net) das 21 as 24 está desde Setembro nos limites.
 
A Netflix com certeza que tem cancelamentos a toda a hora, nem vão perceber o que está a acontecer e mesmo que sejam informados não podem fazer grande coisa.

Quem tem o problema e tem o poder de o resolver não faz nada nem sofre nada. A motivação fica complicada.
 
Aqui com Vodafone sem qualquer problema com Netflix 4K a QUALQUER hora.

Há bastantes relatos de problemas com Netflix, mas é com acesso MEO. A Netflix não irá assumir qualquer responsabilidade por isso como é óbvio.
 
também tenho meo e a netflix funciona a 100% tanto a 1080p como em 4k, portanto o problema não é a netflix, mas sim a internet, e sendo ADSL nesta altura do ano é natural que se note uma perda de velocidade, pois as humidades têm influencia na rede de cobre.
 
Já comentei tópico fibra MEO, eu tenho fibra 500/100 e de há duas semanas para cá das 21:30 pra frente Netflix tá miserável, problema é da MEO
 
A solução para já é reclamar junto da MEO, através dos canais disponíveis.
Quando acabar a fidelização logo se vê como as coisas andam.

Eu tenho MEO fibra, no Montijo, e no Sábado a Netflix não passava de SD. Fiz também uns speedtests e tinha mais velocidade para a NOS e Nowo do que para os servidores da MEO. Reclamei logo no fim de semana, estou à espera da resposta.

EDIT:
Entretanto postaram isto na thread da netflix aqui no fórum:
Em Londres, com Virgin fibre, a qualidade também tem estado muito fraca nas últimas semanas.
Será que está relacionado?
 
Última edição:
Isso é problema da Altice, a CPRM tem estado num nível de utilização bastante elevado e não consegue dar as velocidades "garantidas". Eu tenho problemas com Netflix, e por vezes HBO. A internet também se arrasta nessas horas de grande ocupação, mas ontem esteve melhor, tinha algo a rondar os 100mbps, sem problemas no HBO.
 
Boas... Tambem cá em casa temos notado essas quebras durante a noite sobretudo na ultima semana.
Aliás, pode ser coincidencia mas surgiu quando migraram o serviço de 100/100 para 500/100 (MEO).
Não sei o que fazer...nunca tinha tido este tipo de falhas na Netflix ... Nos testes de velocidade que faço no PC e na propria aplicação da Netflix a velocidade está optima (vejo em 2 firestick 4K por wifi 5ghz e por cabo numa TV)...
Vou acompanhar este topico de perto.
 
Back
Topo