Discussão Problemas com Netflix durante a noite.

Também noto isso na última semana. Problemas na Netflix, teste de velocidade dá os 200 normais via cabo. Falha igual na app LG e na Shield. Quando reinicio a Shield fica ok. Nunca tinha acontecido.
MEO Fibra 200.
 
Não sei se é problema da Netflix ou do ISP, mas eu também tenho tido alguns problemas com paragens de noite e tenho NOS.
Nunca me tinha acontecido também.
 
Posso me enganar...mas sendo utilizadores apenas da MEO e NOS penso que tem a ver com a guerra que estas 2 operadoras têm tido contra a pirataria IPTV nas ultimas semanas...ou seja, ao quererem bloquear esse tráfego acabam também por bloquear tudo (Netflix, HBO)...
é mau...por causa de uns pagam todos...
 
Posso me enganar...mas sendo utilizadores apenas da MEO e NOS penso que tem a ver com a guerra que estas 2 operadoras têm tido contra a pirataria IPTV nas ultimas semanas...ou seja, ao quererem bloquear esse tráfego acabam também por bloquear tudo (Netflix, HBO)...
é mau...por causa de uns pagam todos...
confirmem se coincide com os jogos de futebol, nesses períodos tenho dificuldades em ver netflix e em usar plex(fora da rede)

É engraçado que quando existe esse problema o IPTV funciona 5 estrelas, tal como torrents e outros downloads
Nunca tive problemas até uso um encoder para passar o coaxial para iptv, assim aproveito para ver na outra rede onde não tenho tv, devido ao meo go que já tenho muitas pessoas na família a usar e excede as 3 contas simultâneas.

O problema será outro.

Tenho uma box samknows instalada agora, emprestada do meu vizinho, a velocidade anda pelos 800mbps portanto capacidade ainda existe, poderá ser algo relacionado a X serviços mas mais também não posso ajudar
 
devias ter visto o netflix, tens esses dados.
Hoje a operadora meo está mesmo com problemas segundo a samknows
Informo que também recebi um email do meu trabalho do departamento de informática que devido a um rompimento qualquer podem haver problemas na resolução de nomes (???) , também recebi quando a Vodafone falhou, neste último dizem que está relacionado mas poderá ser de a empresa ter 2 saídas - MEO & Vodafone
Espero ajudar:
12qHDQE.png


Editado:
Netflix a piorar agora 21:59 - 23-01-2020
Testado em:
box meo
apple tv
box android
telemóvel, tablet e pc
às 22h:
Velocidade netflix samknows: 656mbps - Qualidade 100% - 100% UHD
Speedtest normal - Velocidade máxima - tanto nacional como internacional
IPTV pelo VLC normal
IPTV pela Box normal
Youtube Normal
Torrents velocidade total
0 problemas apenas netflix
 
Última edição:
confirmem se coincide com os jogos de futebol, nesses períodos tenho dificuldades em ver netflix e em usar plex(fora da rede)

A partir dos dados que tenho armazenado desde Fevereiro no cprm.net, em dias de bola o tráfego aumenta entre 5 a 10%, consoante o interesse do jogo. É muito mas até Setembro não era muito grave porque era raro o total chegar aos 80% mas depois dessa data o tráfego disparou e agora mesmo em dias "normais" à noite anda sempre acima dos 85% sendo frequente às 22:00 atingir o limite (o gráfico deles faz "tilt" e passa de 100 para 0%).
 
Hoje a operadora meo está mesmo com problemas segundo a samknows
Informo que também recebi um email do meu trabalho do departamento de informática que devido a um rompimento qualquer podem haver problemas na resolução de nomes (???) , também recebi quando a Vodafone falhou, neste último dizem que está relacionado mas poderá ser de a empresa ter 2 saídas - MEO & Vodafone
Espero ajudar:
12qHDQE.png

era isso mesmo que que estava a referir.

Ja agora deixo o meu para comparação, no mesmo dia também tive um quebra, mas garanto que nao tinha problemas ja que estava a ver tv na mesma, e seja como for 40Mbps servem perfeitamente para ver tv.

Pior é que penso que o samknows nao detecla a minha rede wifi e como a tv estava a consumir netflix pelo wifi penso ter influenciado os valores, anyway fica aqui o meu, sou Vodafone fibra 100/100
chart.png
 
Eu neste momento tenho problemas na visualização do Netflix...estava a ver a serie/documentario "Podre" que é dolby vision e a imagem estava deplorável...fiz o teste de velocidade na própria app Netflix da minha tv e deu 90,77 MB ...por cabo...não entendo
 
Também tenho imensos problemas com Netflix:
- ultimas 2/3 semanas
- Meo 500/100 em Mafra (migrado no inicio do ano de 200/100 com nova box4k e novo router ..(??)
- usando netflix na box meo ou mibox
- pessima qualidade imagem, demora imenso tempo a entrar/carregar um episodio/filme
- reclamei com SAC netflix, e nao encontraram nada
- idem Meo, vao mandar tecnico para testes prox semana
- vou reclamar de novo com SAC da neflix, muito provavelmente cancelar o serviço nao adianta estar a pagar para isto, é exasperante
 
Eu já reclamei na MEO duas vezes.
Da primeira disseram-me para ligar quando o problema estivesse a acontecer para despistagem, como vi aqui que era geral não liguei e voltei a reclamar. Tentaram ligar durante o horário de trabalho e não vi, deixaram mensagem a dizer que tentaram ligar e pronto.
Quando acabar a fidelizarão mudo pra Vodafone e pronto, prefiro pagar mais uns trocos e ter um serviço em condições.
 
WZxOWJ7.jpg

E isto é o que a Netflix está a dar… 26/01/2020 - por volta das 21h sempre o mesmo! Recupera no meu caso à 1h da manhã
Curiosamente acho que não tem a ver com os jogos de futebol porque estava tudo bem
Apple tv - Meo Box - Telemóveis - Tablets - Smart TV - PC …
Speedtest nacional e internacional bom - está no máximo
Testes para londres, Madrid entre outros estão ok
Fast, dslreports, speedtest, torrents com velocidades a rondar facilmente os 800mbps
Testes SamKnows estão ok, tanto a nível de velocidade como de Netflix, diz que dá para UHD
iptv, youtube, vimeo, redes sociais entre outras apps tudo a bombar
 
Os ISP's, neste caso a MEO, conseguem diferenciar entre um speedtest no Fast e o acesso ao Netflix? Uma vez que ambos estão alojados nos mesmos servidores.
 
Back
Topo