O clássico vender a TV para comprar o videose rescindir com a meo, para que vai resncindir com a netflix (assumindo que arranja outro isp claro)
Se rescindir com a meo óbvio que pode manter o netflix (assumindo que o problema é da meo). Apenas dei essa sugestão porque para mim não faz sentido estar "toda a gente" a sugerir rescindir com a netflix enquanto se mantêm na meo a pagar a mensalidade que é a principal responsável esperando assim resolver o problema de forma indirecta. Se o problema realmente estiver na meo, a meo só se vai mexer quando começar a sofrer na pele as consequências disso, cancelamentos da netflix não faz absolutamente nada à meo.
Update: Ligaram-me hoje do apoio ao cliente meo, dizem que o problema está em Linda-a-Velha.
Existe algo lá? Uma central?
Disseram-me para associar o pagamento Netflix que iam descontar na mensalidade o valor máximo da subscrição até que a situação esteja resolvida. Eu respondi que não é dinheiro que quero, o que quero é ver isto resolvido porque são várias contas que utilizo. Dizem que vºao ver, entretanto oferecem a subscrição máxima com desconto na mensalidade
A mim tb estava a funcionar tudo bem ontem a noite.
+ outro a ver Netflix com imagem parada em loadings/lentidão e depois a 720p, estando a pagar Netflix 4K (para tv 4k dolby vision).+1 com MEO
A partir das 22h tau, conteúdos 4K ficam 720p