Discussão Problemas com Netflix durante a noite.

Se rescindir com a meo óbvio que pode manter o netflix (assumindo que o problema é da meo). Apenas dei essa sugestão porque para mim não faz sentido estar "toda a gente" a sugerir rescindir com a netflix enquanto se mantêm na meo a pagar a mensalidade que é a principal responsável esperando assim resolver o problema de forma indirecta. Se o problema realmente estiver na meo, a meo só se vai mexer quando começar a sofrer na pele as consequências disso, cancelamentos da netflix não faz absolutamente nada à meo.
 
Se rescindir com a meo óbvio que pode manter o netflix (assumindo que o problema é da meo). Apenas dei essa sugestão porque para mim não faz sentido estar "toda a gente" a sugerir rescindir com a netflix enquanto se mantêm na meo a pagar a mensalidade que é a principal responsável esperando assim resolver o problema de forma indirecta. Se o problema realmente estiver na meo, a meo só se vai mexer quando começar a sofrer na pele as consequências disso, cancelamentos da netflix não faz absolutamente nada à meo.

foi exatamente isso que eu disse, a netflix nao se vai mexer e que o melhor era largar a meo
 
Já para não falar que estás a assumir que o problema só se manifesta na netflix. Por experiência própria já tenho verificado que mesmo o youtube e outras plataformas de streaming volta e meia estão estrangulados nas horas de ponta. Também vamos deixar de usar o youtube e isso? Não, a solução para resolver TODOS os problemas (não só a netflix) é mudar para outro operador que não tenha problemas. Assim é mais garantido que se começam a mexer para resolver o problema.

EDIT: Já entendi a tua confusão, e depois eu também interpretei o teu comentário de forma errada. O que eu quis dizer no comentário com o "já agora" era na onda de "o que realmente têm de fazer é rescindir com a MEO, não com a netflix".
 
Update: Ligaram-me hoje do apoio ao cliente meo, dizem que o problema está em Linda-a-Velha.
Existe algo lá? Uma central?
Disseram-me para associar o pagamento Netflix que iam descontar na mensalidade o valor máximo da subscrição até que a situação esteja resolvida. Eu respondi que não é dinheiro que quero, o que quero é ver isto resolvido porque são várias contas que utilizo. Dizem que vºao ver, entretanto oferecem a subscrição máxima com desconto na mensalidade

por acaso sou de linda-a-velha.
amanhã a ver se ligo para a meo.

Desde as 9:45 que o netflix passou de 4k para 384p.
speedtest dá os 200/100 contratados.
 
Ligaram me hoje da MEO e o que me disseram foi que a situação estava a ser "analisada superiormente" .
Pedi um prazo para a resolução e não me disseram..
Perguntei - "Uma semana?!"
Respondeu novamente que estava a ser tratado superiormente.
vamos aguardar...
 
Ontem fiz um teste. Desliguei o router mudei a Box Android ( player de netflix ) de porta e de repente começou tudo a funcionar bem. Pode ser coincidencia pq só fiz isto uma vez.
 
Aqui hoje também não há qualquer problema no Netflix. Loading rápido e identificou logo o Dolby Vision.

Ou existiu mesmo aumento de capacidade ou debandada geral :D
 
+1 com MEO

A partir das 22h tau, conteúdos 4K ficam 720p
+ outro a ver Netflix com imagem parada em loadings/lentidão e depois a 720p, estando a pagar Netflix 4K (para tv 4k dolby vision).
Aconteceu na passada quinta e sexta feira. Foi em dois dias seguidos, estranhei a lentidão tendo net tão rápida, mas não associei que podia ser ser traffic shaping da Meo.

No sábado de manhã cortaram-me o serviço/fibra para ligar um cliente novo :facepalm: estive 4 dias sem serviço, ontem não experimentei se o Netflix já estava a funcionar bem, mais logo já experimento.

serviço MEO fibra com 400MB, pelos vistos insuficientes para ter Netflix decente..
 
Última edição:
Neste momento, conteudos 4k ou 1080p só após alguns minutos é que fica com qualidade decente. Antes nunca tinha problemas. Sou Meo também!
 
Aqui há uns anos tive um problema semelhante, talvez menos grave, na NOS, ligação HFC. Resolução menos conseguida e mesmo algum buffering em apps legais como netflix, youtube, etc. Penso que resultado de perdas de pacotes demasiado elevadas. Contactei a NOS, reconheceram problemas na minha zona, deram-me uma data para resolução do problema, quatro meses mais tarde. Durante esses quatro meses não me cobraram um cêntimo pelo serviço fixo, cerca de duas semanas antes da data estimada, estava tudo resolvido e nunca mais voltou a acontecer. Protestar e/ou mudar de operadora, se não, eles não fazem nada.
 
Back
Topo