Problemas com netvisão

[knap]

Power Member
Boas, desde há uns tempos para cá e quase todos os dias a net cai por volta das 18:00 e só volta no dia seguinte. Gostava de meter aqui uma screenshot mas nem ao meu ftp consigo aceder.

O mais engraçado é que durante o dia funciona bastante bem mas chega a esta hora e ou fico sem net (o mais regular) ou então se a tenho não a posso usar porque nem a Techzone abre, enfim.

Dia 23 veio cá um técnico e disse que o sinal estava forte de mais, que quando houve trevoada os equipamentos aqui da zona rebentaram e eles ao colocarem os novos certas zonas ficaram com o sinal forte de mais, meteu uma peça qualquer ali no meio e durante aquele dia funcionou bem (como por vezes funcionava antes de ele cá vir) mas no dia a seguir o problema repetiu-se, no dia de Natal também, hoje só agora tive internet, na altura em que o técnico esteve cá disse que se o problema continuasse para ligar para lá que eles vinham cá outra vez, não podiam ter verificado se estava bem ou não logo na hora? Já liguei para o apoio técnico e dia 29 vêm cá a casa outra vez.

Mas uma coisa que me intriga é, como é que o sinal estando forte de mais é capaz de funcionar durante bastantes horas ou até um dia e depois logo a seguir ir abaixo e só voltar a internet passado umas boas horas? Será mesmo problema do sinal?

Fiquem bem
 
netvisao.JPG
 
Bem, hoje está igual.

É PARA ESTE SERVIÇO DE maravilha QUE PAGO 25€ POR MÊS CABOVISÃO? É PARA ME ENGANAREM DIZENDO QUE O SINAL ESTÁ FORTE DE MAIS?​

A quem esteja a pensar mudar para cabovisão aconselho a não mudarem porque se aparecerem problemas bem que estão atados que ninguem os resolve.
 
como se isso fosse exclusivo da cabovisao.
tem calma e nao digas asneiras.
dizer mal do isp nao te vai resolver isso.
ja pensas-te que até tiveste alguma razao ao questionar o trabalho do tecnico?
btw, nao tens que pagar os dias que nao tens net.
chama novamente o tecnico e cai-lhe em cima.
eles devem de ganhar por deslocações, por isso quanto mais problemas houver melhor para eles. :)
 
Bem, continua tudo na mesma, estou só à espera que a carta com o pagamento chegue para mandar os gajos cá a casa outra vez, terceira em menos de um mês, como se fossem resolver alguma coisa.

9-1-2006

netvisao9120068xq.jpg


11-1-2006

netvisao11120064ky.jpg
 
Eu a nivel de sinal n tenho problema! Tenho a nivel de modem.

O meu modem faz reset sozinho e qq toque nele la da o berro! o problema e q, com um modem neste estado( reclamado desde finais de novembro) os F"#$$ da "#$"#$ mandaram-me uma factura de quase 620€ no mes 12! Devem querer q eu pague a prenda de natal a alguem......

Ja foi fax de reclamação, agora vai carta registada e logo vai a anulação do contrato!!!
 
Back
Topo