1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [knap], 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 970)

  1. [knap]

    [knap] Power Member

    Boas, desde há uns tempos para cá e quase todos os dias a net cai por volta das 18:00 e só volta no dia seguinte. Gostava de meter aqui uma screenshot mas nem ao meu ftp consigo aceder.

    O mais engraçado é que durante o dia funciona bastante bem mas chega a esta hora e ou fico sem net (o mais regular) ou então se a tenho não a posso usar porque nem a Techzone abre, enfim.

    Dia 23 veio cá um técnico e disse que o sinal estava forte de mais, que quando houve trevoada os equipamentos aqui da zona rebentaram e eles ao colocarem os novos certas zonas ficaram com o sinal forte de mais, meteu uma peça qualquer ali no meio e durante aquele dia funcionou bem (como por vezes funcionava antes de ele cá vir) mas no dia a seguir o problema repetiu-se, no dia de Natal também, hoje só agora tive internet, na altura em que o técnico esteve cá disse que se o problema continuasse para ligar para lá que eles vinham cá outra vez, não podiam ter verificado se estava bem ou não logo na hora? Já liguei para o apoio técnico e dia 29 vêm cá a casa outra vez.

    Mas uma coisa que me intriga é, como é que o sinal estando forte de mais é capaz de funcionar durante bastantes horas ou até um dia e depois logo a seguir ir abaixo e só voltar a internet passado umas boas horas? Será mesmo problema do sinal?

    Fiquem bem
     
  2. MaLok0

    MaLok0 Power Member

  3. [knap]

    [knap] Power Member

    Bem, hoje está igual.

    É PARA ESTE SERVIÇO DE maravilha QUE PAGO 25€ POR MÊS CABOVISÃO? É PARA ME ENGANAREM DIZENDO QUE O SINAL ESTÁ FORTE DE MAIS?​


    A quem esteja a pensar mudar para cabovisão aconselho a não mudarem porque se aparecerem problemas bem que estão atados que ninguem os resolve.
     
  4. VuDu

    VuDu Power Member

    como se isso fosse exclusivo da cabovisao.
    tem calma e nao digas asneiras.
    dizer mal do isp nao te vai resolver isso.
    ja pensas-te que até tiveste alguma razao ao questionar o trabalho do tecnico?
    btw, nao tens que pagar os dias que nao tens net.
    chama novamente o tecnico e cai-lhe em cima.
    eles devem de ganhar por deslocações, por isso quanto mais problemas houver melhor para eles. :)
     
  5. [knap]

    [knap] Power Member

    Bem, continua tudo na mesma, estou só à espera que a carta com o pagamento chegue para mandar os gajos cá a casa outra vez, terceira em menos de um mês, como se fossem resolver alguma coisa.

    9-1-2006

    [​IMG]

    11-1-2006

    [​IMG]
     
  6. Kain

    Kain Power Member

    Eu a nivel de sinal n tenho problema! Tenho a nivel de modem.

    O meu modem faz reset sozinho e qq toque nele la da o berro! o problema e q, com um modem neste estado( reclamado desde finais de novembro) os F"#$$ da "#$"#$ mandaram-me uma factura de quase 620€ no mes 12! Devem querer q eu pague a prenda de natal a alguem......

    Ja foi fax de reclamação, agora vai carta registada e logo vai a anulação do contrato!!!
     
  7. MaLok0

    MaLok0 Power Member

    eles geralmente costumam trocar o modem sem qualquer problema.
     

Partilhar esta Página