Problemas com Nokia. O que fazer?

[JoHnNy]

Banido
Boas Noites!

Eu tenho um Nokia n73 ME bloqueado a Vodafone a quase 1 ano (faz agora em Janeiro).

O que acontece é que já não é a 1ª vez! mas sim a 2ª, a 1ª deram-me uns códigos e ficou bom até hoje.

Mas voltando ao assunto, hoje fiquei surpreendido que quando ia para as mensagens dizia: "Memória insufuciente. Apagar alguns dados", ou seja, o que me aconteceu já na 1ª vez mas com os códigos lá reslveu-se (até hoje) mas não queria era que isso aparecesse nunca mais! como também e irrita-me as vezes, desligo o telemóvel ou fica sem bateria e quando o volto a ligar pede-me sempre para meter as horas e a data! >(

Tenho a certeza absoluta que nem metade da memória tenho cheia.

O telemóvel ainda está dentro da garantia (de 2 anos)

Agora pergunto-vos:

» Devo levar a uma loja Vodafone? (Na minha cidade não tenho loja nokia ou outras cenas do género...)


» Se for para a loja, quanto tempo demora? Eles dão-me algum em substituição?

Precisava de ajuda s.f.f.

É que vou amanhã tratar disto.

Cumprimentos e um excelente ano novo!

P.S. Esqueci-me de referir, não sei se é boa ajuda ou não... mas actualizei há uns meses para a nova versão (4.08... salvo erro...), ou seja, aquela macacada toda da vodafone desapareceram.
 
Última edição:
se não tens nokia na tua cidade, leva a uma loja OFICIAL vodafone que enviam para reparação.
o equipamento de substituição tem um custo, 5eur penso.
p.s. estive a verificar e no fundão a vodfone não tem loja com assistência técnica. http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/OndeEstamos/Main.htm verifica a aqui que serviço tem cada loja e escolhe a mais perto de ti com assitência técnica, bem como vai ao site da nokia http://www.nokia.pt/encontre-uma-loja e procura a loja nokia com care point mais perto de ti, uma coisa é certa no fundão não te safas.
 
Boas
Isso no N73 é normal! São ossos do ofício desse telemóvel. Sempre que me aparecia isso, eu apagava todas as mensagens que tinha e reiniciava o telé. Costumava resultar. Caso não resulte, formatas.... Quanto à bateria, nunca me aconteceu tal coisa em um ano de uso desse mesmo telemóvel.
Cumps
 
se não tens nokia na tua cidade, leva a uma loja OFICIAL vodafone que enviam para reparação.
o equipamento de substituição tem um custo, 5eur penso.
p.s. estive a verificar e no fundão a vodfone não tem loja com assistência técnica. http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/OndeEstamos/Main.htm verifica a aqui que serviço tem cada loja e escolhe a mais perto de ti com assitência técnica, bem como vai ao site da nokia http://www.nokia.pt/encontre-uma-loja e procura a loja nokia com care point mais perto de ti, uma coisa é certa no fundão não te safas.

Boas.

Mas não dá mesmo levando a uma loja vodafone que existe por cá?

Isso eu sei que há como também há da opimus e TMN.

Cumprimentos
 
[JoHnNy];4094430 disse:
Boas.

Mas não dá mesmo levando a uma loja vodafone que existe por cá?

Isso eu sei que há como também há da opimus e TMN.

Cumprimentos

Tem mesmo que ter assistência técnica para que te enviem para reparação. As normais, ou os ditos agentes, não tratam disso.

E se fizeres isso bem feito e dado que é recorrente, levas um novo :D
 
Se fores a uma loja Vodafone tratam de te enviar o telemóvel para a garantia. Quanto a perderes as horas é a pilha de memória que já está gasta. É necessário subtitui-la.
 
Sempre podes ir ao Serra Shopping da Covilhã.

A Nokia abriu agora uma loja em Castelo Branco no Fórum Castelo Branco. É uma questão de apanhares a A23 e em cerca de 45 minutos estás lá.
 
Q

Sempre podes ir ao Serra Shopping da Covilhã.

A Nokia abriu agora uma loja em Castelo Branco no Fórum Castelo Branco. É uma questão de apanhares a A23 e em cerca de 45 minutos estás lá.

No serra shopping na covilhã não estou a ver onde fica...

Quanto ao fórum em castelo branco (até estudo lá) pode ser que sim ou não que vá lá.

É que isto está mesmo a irritar-me.

Primeiro era desligar-se sozinho:

» Aqui no fórum disseram-me para meter um pouco de papel entre a bateria e onde a bateria encaixa (acho que me fiz entender bem...)

depois

» já há 2 dias que diz: "memória cheia" ; "insuficiente. Apagar alguns dados"

e para terminar

» agora aparece-me a cena do simbolo da mensagem a piscar a dizer que tenho caixa cheia (acho que é o significado disso...) mas eu sei que não tenho porque quando envio ou recebo sms apago sempre. Tenho cartão mas aí só tenho lá as músicas.

Resumindo: Amanhã vou a uma loja vodafone na minha cidade, levo a factura e eles que me resolvam a situação, nem que peça o reembolso que foi de 230€ com cartão de 2GB + auriculares comprado há quase 1 ano via loja online.

Cumprimentos!
 
isso de meter o papel nunca faças só cria folgas!
de acordo com a lei durante os 2 anos podes pedir de facto a devolução do dinheiro em caso de defeito, normalmente não é feito, pois existe sempre alguma flexibilidade por parte do consumidor (e assim tem que ser também).
lamento mas no fundão não há lojas vodafone, só agentes autorizados, logo nada vais resolver, nem devolução nem envio para reparação, em principio.
 
isso de meter o papel nunca faças só cria folgas!
de acordo com a lei durante os 2 anos podes pedir de facto a devolução do dinheiro em caso de defeito, normalmente não é feito, pois existe sempre alguma flexibilidade por parte do consumidor (e assim tem que ser também).
lamento mas no fundão não há lojas vodafone, só agentes autorizados, logo nada vais resolver, nem devolução nem envio para reparação, em principio.

Boas.

Lamento informar-te mas ainda há pouco acabei de vir de um loja vodafone onde expliquei a situação (já referida atrás) e ficaram-me com o telemóvel.

Daqui a 3 semanas telefonam-me a informar que já chegou.

Cumprimentos

P.S. Tive imensa sorte (pelo que diz a senhora da loja) porque hoje era o dia do homem ir lá a loja buscar e entregar cenas à loja.
Eu nem sabia disso...
Se fosse por exemplo amanhã, ficava uma semana na loja e só na próxima 3ª feira (6 Janeiro 2009) é que o levavam.
Assim já o levaram hoje.
Falou-me assim por alto que podia ser um problema de actualização de software...
 
Última edição:
Ainda bem, mas fizeram por fazer, mas a loja não tem essa função, basta consultares no site da vodafone que a mesma não tem assistência técnica, muito poucas têm.
Escusas de vir com agorrâncias só te quis precaver!
FundãoMorada:Av. da Liberdade, 28Localidade:FundãoCod. Postal:6230-000Horário:2.ª a 6.ª feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30Serviços Disp.Fornec. Equip.Oferta EmpresarialPagmnt. / Carregamentos
 
Ainda bem, mas fizeram por fazer, mas a loja não tem essa função, basta consultares no site da vodafone que a mesma não tem assistência técnica, muito poucas têm.
Escusas de vir com agorrâncias só te quis precaver!
FundãoMorada:Av. da Liberdade, 28Localidade:FundãoCod. Postal:6230-000Horário:2.ª a 6.ª feira, das 09h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30Serviços Disp.Fornec. Equip.Oferta EmpresarialPagmnt. / Carregamentos

Agorrante?!?

Eu?

Por amor de deus!

Só te expliquei o que aconteceu, nada mais.

Eu nem queria que me interpretasses mal.

Não era minha intenção.

Cumprimentos!
 
Última edição:
[JoHnNy];4107974 disse:
Boas.

Nem numa nem noutra.

Todas as sms recebidas ou enviadas apago-as todas.

Cumprimentos e Bom Ano Novo ;)

Mas a questão não é essa, experimenta guardar as mensagens no cartão de memória e vê se continua a dar esse erro, antigamente esse erro era bastante normal na Nokia bastava fazer isso que disse e ficava resolvido, agora não sei mas não perdes nada em experimentar ;)


Cmps
 
Mas a questão não é essa, experimenta guardar as mensagens no cartão de memória e vê se continua a dar esse erro, antigamente esse erro era bastante normal na Nokia bastava fazer isso que disse e ficava resolvido, agora não sei mas não perdes nada em experimentar ;)


Cmps

Não sei se me fiz entender...

Mas eu nunca guardo as sms recebidas/enviadas.

Apago-as sempre.

Cumprimentos

P.S. Entretanto nesta altura o telemóvel já deve estar na Nokia para arranjo. Levei-o a uma loja Vodafone na 3ª feira. Agora é esperar.
 
[JoHnNy];4110103 disse:
Não sei se me fiz entender...

Mas eu nunca guardo as sms recebidas/enviadas.

Apago-as sempre.

Cumprimentos

P.S. Entretanto nesta altura o telemóvel já deve estar na Nokia para arranjo. Levei-o a uma loja Vodafone na 3ª feira. Agora é esperar.


Fizeste entender bem, tu é que parece que não me entendes ;) não interessa se tu apagas ou não, por exemplo quando recebes um ficheiro por Bluetooth fica nas mensagens, certo? Então é isso que tens de mudar, tens de colocar as mensagens a serem guardadas no cartão de memória, pelo menos quando tive um 6630, N70, etc esse erro era resolvido assim, não importa se depois apagas ou não as mensagens..


Cmps
 
Fizeste entender bem, tu é que parece que não me entendes ;) não interessa se tu apagas ou não, por exemplo quando recebes um ficheiro por Bluetooth fica nas mensagens, certo? Então é isso que tens de mudar, tens de colocar as mensagens a serem guardadas no cartão de memória, pelo menos quando tive um 6630, N70, etc esse erro era resolvido assim, não importa se depois apagas ou não as mensagens..


Cmps

Obrigado pelos esclarecimentos mas como já referi nos posts anteriores o telemóvel já foi para a loja.

Agora espero é que venha impecável.

Cumps !
 
[JoHnNy];4110951 disse:
Obrigado pelos esclarecimentos mas como já referi nos posts anteriores o telemóvel já foi para a loja.

Agora espero é que venha impecável.

Cumps !

Está certo, sei que a minha teoria é estranha mas acredita que resultava noutros modelos, quando o tiveres se começar a fazer isso de novo experimentar colocar o armazenamento das mensagens no cartão de memória pode ser que resulte ;)


Cmps
 
Back
Topo