problemas com norton internet security 2006

ACERTRAVEL

Power Member
Olá a todos!
Estou com problema, que sinceramente já estou a ficar um quanto ou tanto aborrecido com o Norton Internet Security... Mais a symantec, sinceramente a nível de suporte técnico "IT SUCKS"...
Não sei se alguém deste forum já teve este mesmo problema, mas se já e conseguiu resolvê-lo, agradeço que me partilhe essa solução...
Bem o problema é o seguinte, sempre que num dos PCs daqui da empresa é reiniciado, quando se faz login, o NIS 2006´ao fim de uns minutos dá um erro, sendo esse erro referente ao "Symantec User Session". Perante isto o windows pede-me para enviar relatório. O que verifico depois no relatório que o windows me apresenta após o envio, trata-se de um problema com o ficheiro CCAPP.EXE.
O que sei até ao momento, é que as solução que a ?erda da symantec apresenta nada resolvem esta cena... TOU FARTO DESTE PRODUTO...
Nunca mais incentivo a gerência a comprar produtos desta empresa cheios de bugs.... Além do mais o suporte "IT SUCHS"...
Agradeço a vossa ajuda para este problema!!!!
 
Última edição:
Se tiveres a usar o win xp pro vai a Inciar-->Painel de Control-->Sistema-->Avançadas -->Relatar Erros. mete um visto em Desactivar o Relato de Erros pode ser isto de resolva o problema, vá fica bem.....:-D
 
Pois isso eu sei, é o mais fácil....
O problema, é que quando me acontece esse erro, não consigo abrir o norton para aceder às configuração...
 
Mas o k eu disse n é na configuração do Norton mas sim no Windows vais a Inciar-->Painel de Control-->Sistema-->Avançadas -->Relatar Erros mete um visto em Desactivar o Relato de Erros
 
O que sei até ao momento, é que as solução que a ?erda da symantec apresenta nada resolvem esta cena... TOU FARTO DESTE PRODUTO...
Nunca mais incentivo a gerência a comprar produtos desta empresa cheios de bugs.... Além do mais o suporte "IT SUCHS"...

Pois. Sinceramente, sugerir NIS só podia dar nisso. Esp home office products. Se tivesses uma cena Corporate, ainda te davam suporte, maravilhoso, mas dava. Com home office products...

Bom, podia ser pior, o producto só tem 12 meses, a tortura não vai ser eterna.

Agora mais a sério, já o têm á muito tempo ou é recente? Se tiver uns dias podes tentar reaver o dinheito alegando que não funciona em condições.
 
há uns 9 meses mais coisa menos coisa.... o que eu queria era ver se conseguia aguentar mais algum tempo, até à altura de renovar, porque depois dava "xuto" nessa maravilha de software...
 
Back
Topo