Problema Problemas com Notebook da STI

Toicao

Membro
Eu tenho um notebook da Semp Toshiba, modelo IS 1414.
Ele funcionava normalmente até que um dia ale não quis ligar, não lembrava dele ter descarregado, mesmo na tomada não ligava, depois de muitas tentativas ele funcionou. Após um dia depois disso ele passou a funcionar somente conectado a fonte. Depois de um tempo ele passou a ligar somente com a bateria fora. Ontem consegui fazer-lo funcionar, com fonte e bateria, porém mesmo depois dele indicar que a bateria estava carregada, quando retirava a fonte da tomada ele começava a travar, fazia uns apitos curtos e depois desligava.
Pesquisei e cheguei a achar que era problema com a solda da GBA. Antes de dormir consegui fazer-lo "funcionar só com a bateria, e o deixei ligado até descarregar toda a bateria. Começou a aparecer uns erros de sistema mas o deixei ligado mesmo assim. Hoje quando acordei ele não liga mais, nem conectado a fonte ou não, com a bateria conectada ou não ( mesmo quando a bateria indica estar carregada). A luz de Power acende, o cooler começa a funcionar, mas a luz de But se quer acende e ele desliga.

Me ajudem por favor, não estou conseguindo intender este problema.
Obrigado.
 
Back
Topo