1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com nova maquina..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Madmax1719, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 332)

1. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

Bem pessoal a pouco tempo postei aqui a maquina que iria comprar esta no meu system em baixo do avatar.. Do que tinha postado aqui apenas tive que trocar o disco para um unico que havia em stock...Não sei se é o mais adequado para jogos mas é este http://www.westerndigital.com/pt/products/products.asp?driveid=394 não sei se me afecta na performance ou não era por isso que queria a vossa opinião. Depois o outro problema é se é normal Na minha board p6t deluxe demorar tanto tempo para iniciar a fazer o boot é que como isto é tudo novo e arquitectura nova... estou preucupado se estara algo defeituoso, depois se tenho o meu gravador que por acaso ainda é ide ligado demora bastante a entrar no windows se o desligar ja não... gostava se alguem tivesse a mesma board pudesse testar e ajudarme...

Cumprimentos

Partilhar esta Página