1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com NVIDIA 8800 GT!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Smer, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 720)

1. Ando com problemas com a minhas nvidia 8800gt nos jogos de vez em quando manda um 'brake' e quando da pa voltar a mexer no jogo, aquilo ta com graficos todos distorcidos, e com letras a andar na parede e quadrados e coisas assim. Tinham.m dito k era por nao ter o directx 10, entao instalei, mas dava a mesma cena. queria saber se alguem ja teve o mesm problema e se me podem ajudar, ou se alguem sabe como resolver isto sff!

2. Serod

Serod Banido

Tens as drives mais recentes instaladas? Todos os patchs do jogo também? Verifica as temperaturas e posta aqui.

3. gimskimo

gimskimo Power Member

Não quero ser pessimista mas parece me que é problema da gráfica mesmo. Recentemente aconteceu me algo parecido e a gráfica foi-se. Penso ter sido devido as memórias, mas como o user acima disse verifica as temps.

4. grafica

isto acontece em varios jogos, eu jogo mmos , e acontece.m tanto no wow como no warhammer, ja experimentei por as opcoes todas no minimo e faz a mesma coisa, quanto as drives eu a semana passada sakei uma recente so que lixou.me isto entao levei a uma loja d informatica, testaram a minha grafica no prgramar 'video card tester' (axo k e' assim k se chama) e tava boa, nao dava problemas e instalarame as ultimas drives. isso das temperaturas nao sei ver podias.m ensinar sff?

5. Serod

Serod Banido

Não faço ideia como se chama o equivalente ao catalyst control center da Nvidia, tenho a certeza que algum user mais entendido do lado verde passa aqui para te dar umas luzes nisso ;)

6. grafica

obrigado na mesma =D

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Rivatuner -> Hardware Monitoring.

8. grafica

Ja sakei esse, diz k o GPU da com 37ºC , ambient a 30ºC, eu na sei, ist e' mau tar com esta temperatura?

9. Pois, a minha 8800gtx, morreu há dias, ainda dentro do período de garantia!
    Também começou assim, até que ganhou umas riscas vermelhas verticais e... foi para o "paraíso das gráficas" ! :004: O pior é que eu gostava dela... :mad:
    Agora ando em pesquisa acerca do que comprar para a substituir. É verdade que na época dei mais de 500,00€ e espero poder contar com o mesmo crédito. Pelo menos sei que na origem, foi creditada uma quantia. Só não sei é qual.
    Tenho também de verificar o que é que a Lei das Garantias diz sobre o assunto.
    Enfim... só queria dizer que não contes com muito tempo mais, pois ela está mesmo nas últimas. Pode ser que me engane.

10. gimskimo

gimskimo Power Member

Pois como eu disse aconteceu algo do género comigo e passado uma semana ou nem isso ela foi-se.

11. grafica

ja m faz isto ha meses, so que fazia as vezes nao sempre, agr no warhammer online esta a fazer os brakes d minuto a minuto :(

Partilhar esta Página