1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problemas com o Acid Pro 6

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DJ 2TU, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2280)

1. Ola pessoal!
    A tempos instalei o Acid Pro 6 no meu pc e ele funcionava a 100% . Mas o problema, é que desinstalei-o e quando precisei de instala-lo de novo, ele instala normalmente mas só que quando carrego no item no ambiente de trabalho pra abrir, ele não abre e não dá nenhum erro... não percebo!
    Já limpei tudo que tem a ver com Acid Pro e Sony, limpei registos mas mesmo assim, volto a instalar mas o problema persiste.
    Alguem podia me ajudar, por favor, pois ja não sei o que fazer.
    Obrigado

2. borbs

borbs Power Member

Não estou a ver qual será o problema mas se precisas mm de usa-lo format c: e instala tudo outra vez

3. Copa7

Copa7 Power Member

Borbs... ainda ninguem se tinha lembrado dessa ideia! lol criativa... tipo ele pediu ajuda para tentar resolver aquele problema com o acid pro! Mas se nao sabes ajudar como é o meu caso é melhor tares calado... lol olha que rica ajuda formatar o pc... :002::002::002::002:

4. borbs

borbs Power Member

Pois é só uma sugestão... Quando as coisas começam a correr de forma estranha é o melhor que há a fazer.

5. DekkeR

DekkeR Power Member

DJ 2TU,

Quando inicias o ACID Pro, o processo corre no Task Manager ?
    Utilizaste alguma app de limpeza de registo ou limpaste manual no regedit ?

6. Yumon

Yumon Power Member

:mad: Sitio errado para postar: Duvidas e Suporte técnico....

7. sorry... já removi

Partilhar esta Página