1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas com o barulho do meu pc ..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ibodhi, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 657)

1. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Boas noites caros "colegas".

Desde que eu instalei a minha HD4870, o meu PC começou a fazer ainda mais barulho que o normal.. Eu como tenho WC e uma caixa +/- silenciosa com um controlador de ventoínhas, acho um pouco estranho este barulho..

Por isso, gravei um vídeo do meu pc em idle para voces verem o barulho que faz. É de notar também que a full com o 3dmark 06 ainda faz bem mais barulho.

Aqui está o vídeo:
    http://www.youtube.com/watch?v=8RGrrKouPFU

À uns tempos para cá, tentei ver onde o barulho vinha.. Desliguei o disco e o barulho permanecia .. Desliguei a bomba de água (Por 5 segundos se tanto), e o barulho persistia. Alguma ajuda ?

2. JMarrafa

JMarrafa Power Member

POde ser do coller da grafica :S

3. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Não sei. Quando eu puxo pela gráfica a full não faz este ruído..

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

5. mestre_the_best

mestre_the_best Power Member

Não sou muito entendido nisso, mas...

Ou é do cooler da gráfica, que quando está com uma determinada velocidade faz esse zumbido.

Ou então deve ser da fonte... Porque eu quando meti a gráfica no meu PC (anteriormente não tinha) a fonte começou a fazer mais barulho do que fazia (porque passou a ter mais uma coisa a consumir-lhe energia)...

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Pois, mas o computador faz o mesmo barulho quando a fan tá a 30% (idle) ou a 100%, por isso descarto a gráfica ..

Eu também acho que é da fonte, só que queria ajuda de mais pessoas, para ver se é mesmo da fonte.

7. Flake

Flake Power Member

Pode ser pó que estejam nas ventoinhas...É questão de mandares uma gazada de ar comprimido para lá ou com um compressor...Às vezes resulta.

8. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Aposto na fonte xD

9. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

O meu faz um barulho parecido mas é do cpu, como tens water cooler deve ser da fonte ou alguma ventoinha a bater na caixa talvez nao sei.

10. Ibodhi

Ibodhi Power Member

11. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Mas isso não foi corrigido com as ultimas placas com melhores coolers e também com um melhor sistema de alimentação ?

Partilhar esta Página