Problemas com o beryl

tmafcerqueira

Power Member
Boas
Estou a ter uns problemas com o beryl... Primeiro nao conseguia ter efeitos visuais. Eu activava-os e tal, mas eles nao funcionavam. Tenho os ultimos drivers da nVidia e o AIGLX.
Andei para la a mexer e cliquei onde nao devia... Agora o beryl manda-me o X abaixo. Nao consigo alterar as configuraçoes, porque mal o inicio o X vai-se. Tive que o tirar do autostart. Alguem tem ideias para limpar as configuraçoes do beryl, e depois resolver o outro problema?
Desde ja agradecido
 
Usa o tópico ja existente do beryl ... :)
Retirando o autostart ele deveria normalizar (e nao carregar sozinho). senao, maneira + facil é iniciares o X como root, e no beryl-manager activares um decorador de recurso em caso de erro (que devia tar activo).
 
Pois, isso ja eu fiz. Queria era resolver a raiz do problema, ou seja remover as configuraçoes do malandro... Usei o topico do beryl, podes ir la ver, mas pouca gente respondeu.
 
Tambem ja fiz isso lol. Tou a pensar agora é em fazer um locate e apagar todas as entradas dele.
O outro problema ja identifiquei, nao sei é resolver... Instalei os drivers da nVidia, tudo correu bem, mas nao tenho aceleraçao 3d:S Tava a tentar correr o ET e é que reparei:S
 
Back
Topo