1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problemas com o boot da placa mae p8p67 le

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoAry, 14 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 997)

1. Bom galera eu montei um computador com as seguintes configurações
    Processador Intel core i5
    HD seagate barracuda 500gb
    Placa de vídeo evga gtx560 ds 1 gb
    Kit de memória kingston hyper 2x 2gb
    Fonte corsair 600w
    Placa mae asus p8p67 le
    Mas quando eu montei tudo oque aconteceu foi que quando fui ligar ele da 4 bips Curtos, nao inicia nada na tela e desliga, liga denovo depois de um segundo e acontece tudo denovo, por favor ajudem nao sei oque fazerAgradecido

Última edição: 14 de Outubro de 2012
  2. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Penso que seja da motherboard, não tens ninguém que te possa emprestar uma motherboard ?

3. http://almenorocha.net/significado-dos-bips-arranque-do-pc/

abre o link e lê,

4 bips curtos, são as memorias.

podes dar reset a bios, (tire o cabo energia, a pilha e bebe um cafe, depois liga tudo) caso nao ligue, faz o mesmo so com uma memoria.
    se ligar o pc so com uma memoria, se consegues ligar e entrar na bios, mete a voltagem nas memorias que elas precisam (algumas precisam de mais um pouco) basta veres na caixa delas.

4. Tentei reinicia a bios e tentei ligar tambem com uma memoria mas nao consegui o problema persiste.
    No momento nao tenho nenhuma placa mae que posso usar ja que o pc que estou usando atualmente é de uma versão extremamente antiga

5. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Faz uma coisa, tira esse dim de memoria e coloca outro. Faz isso em todos os slots de memoria que tiveres

Partilhar esta Página