1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problemas com o BSPLAYER

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Im_Boss, 18 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1084)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal já ando a algum tempo com este problema e mesmo depois de formatar o computador ele continua e não sei o que fazer, já parei com o antivirus tec.... já tentei tudo e nada me roselve a situação, que é a seguinte de repente quando estou a ver os filmes o windows diz que occoreu um erro com o bsplayer e diz :

Eror Signature

Bsplyer.exe

Modver : 1.0.0.811
    Offset 00001418

é qualquer coisa do genero isto já aconteceu a alguem alguem me arranja uma solução??? :(

E não digam que não há "nem que tenha de ir a TELELISTA" :lol:

2. Stylus

Stylus Power Member

Experimenta instalar codecs de video no windows. Pode ser k resulte.

Divx (instala so o codec, n instales o player, a n ser k o keiras)
    Xvid

Eu pelo menos kuando (muito esporadicamente) tenho probs do genero é assim k os resolvo. Oxalá resulte. :)

3. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Tenta ir à página do Bsplayer sacar a versão actualizada (1.02 build 812) para ver se funciona.

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Bem o Bsplayer já éra o ultimo e eu tenho instalado a versão PRO...

Agora vou mas é tentar os novos codec's é que os meus já são antigo e pode ser isso mesmo obrigado pessoal vou tentar e depois digo alguma coisa...

Fikem bem e Bom Natal cajo a gente não se tecle mais

Partilhar esta Página