Problemas com o catalyst control center

Rumeye

Power Member
bem sakei a versao mais recente para a minha sapphiere HD4870 1Gb e kando mexo n clock dakela cena o pc fica marado começo a ver pintas e o pc reinicia, ligo a maquina corre td normal mas kando entro n ambiente d trabalho depois d n barra d tarefas aparecer o simbolo d ati ele fica novamente as pintas e reinicia outra ves, entrei pl modo d segurança e retirei a cena d ati d arranke d windows e resolvi o problema, mas tipo, a minha grande duvida é, kando tou n catalyst control center n parte d correr o teste dos novos valores d cloack s nao fossem estaveis ele deveria avisar em vez d dar problemas, por isso mesmo é k s xama teste certo?sera problema d minha grafica?th a 3dias....
outra duvida k pode ter ou nao ter nada a ver com esta historia é, kando ligo o pc, antes mesmo d aparecer a cena d nossa motherborad, aparece um erro kalker n express Gate, o k é isso?tem a ver com o slot d grafica?ou sera mesmo erro dos tipos k me montaram o pc?n site d asus tem la as actualizacoes d minha board P5Q e tem uma cena com o mesmo nome express gate d 450Mb devo sacar e ver s consigo instalar?agradecia k me ajudassem
 
ja resolvi o problema, alem disso o express gate nao serve pa nada pk k percebi, por isso desligeui-o n bios em relacao ao clock na grafica puz auto tune, akilo fex td sozinho hehe ficou
780 GPU cloack
960Memory clock
 
Back
Topo