1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Epa eu tenho tentado ajudar mais usando para alem do cliente consola tambem o cliente grafico mas no Fahmon o grafico aparece sempre tudo a zero, para alem de que o nome e o numero da equipa nunca aparecem certos... O que se passa??

2. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Tira-me lá uma dúvida, quando falas em cliente gráfico referes-te ao cliente GPU (para gráficas) ou ao cliente gráfico para cpu?

3. KoizitoMan

Epa que confusao nao percebo nada disto... so sei que da pa ver a molecula mais nada... xD
    Já agora podes-me dizer qual a melhor combinação de clientes, tendo em conta que só quero ter 2 no máximo??

4. yahh

yahh I folded Myself

Podes dizer-nos qual o hardware que tens?

5. KoizitoMan

Infelizmente nao :P...

6. yahh

yahh I folded Myself

Nesse caso não te sei dizer qual a melhor combinação possível de clientes para o teu sistema.

7. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

LOL a sério? saca O CPUZ e o GPUZ e vamos la ver o que tens aí :P

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  8. yahh

yahh I folded Myself

Saca mas não do baixaki que isso só traz é lixo :rolleyes:

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

A pedido de algumas familias la mudei o link po site oficial :P

10. Fontemourisca

Fontemourisca Folding Member

Koizitoman,

Esse é o cliente gráfico para cpu. Se tens uma cliente consola no pc não deves instalar um cliente gráfico para cpu e talvez por isso te esteja a dar incompatibilidades.
    Opta por apenas um tipo de cliente.
    quando o pessoal fala aqui de mais que um cliente (normalmente gpu+smp) é porque trabalham com HW diferente, nesse caso apenas trabalham ambos com o cpu não deves tirar rendimento de ambos. Se quiseres que te indique os clientes pelo menos põe aí o cpu e o gpu.

Cumps

11. KoizitoMan

Sir yes sir! :-D
    Aqui têm o que me apareceu no CPU e no GPU... Se for preciso mais alguma coisa digam por favor... ;)

:kfold:

12. KoizitoMan

Ajudem-me, queria mesmo muito ajudar esta causa ao máximo...

:kfold:

13. yahh

yahh I folded Myself

O melhor que podes fazer é correr 1 Cliente SMP nos CPU's. Com essa gráfica não sei se vale a pena correres o cliente GPU...
    Se precisares de instruções, penso que estão espalhadas aí algures. Se for preciso pergunta :P

Partilhar esta Página