Problemas com o cliente grafico e o Fahmon...

KoizitoMan

I fold therefore I AM
Epa eu tenho tentado ajudar mais usando para alem do cliente consola tambem o cliente grafico mas no Fahmon o grafico aparece sempre tudo a zero, para alem de que o nome e o numero da equipa nunca aparecem certos... O que se passa??
 
Epa que confusao nao percebo nada disto... so sei que da pa ver a molecula mais nada... xD
Já agora podes-me dizer qual a melhor combinação de clientes, tendo em conta que só quero ter 2 no máximo??
 
Epa que confusao nao percebo nada disto... so sei que da pa ver a molecula mais nada... xD
Já agora podes-me dizer qual a melhor combinação de clientes, tendo em conta que só quero ter 2 no máximo??

Koizitoman,

Esse é o cliente gráfico para cpu. Se tens uma cliente consola no pc não deves instalar um cliente gráfico para cpu e talvez por isso te esteja a dar incompatibilidades.
Opta por apenas um tipo de cliente.
quando o pessoal fala aqui de mais que um cliente (normalmente gpu+smp) é porque trabalham com HW diferente, nesse caso apenas trabalham ambos com o cpu não deves tirar rendimento de ambos. Se quiseres que te indique os clientes pelo menos põe aí o cpu e o gpu.

Cumps
 
Sir yes sir! :-D
Aqui têm o que me apareceu no CPU e no GPU... Se for preciso mais alguma coisa digam por favor... ;)

:kfold:

Ajudem-me, queria mesmo muito ajudar esta causa ao máximo...

:kfold:


O melhor que podes fazer é correr 1 Cliente SMP nos CPU's. Com essa gráfica não sei se vale a pena correres o cliente GPU...
Se precisares de instruções, penso que estão espalhadas aí algures. Se for preciso pergunta :P
 
Back
Topo